Botafogo

Vídeo: a declaração de Mauro Cezar direcionada ao time do Botafogo

Veja o que ele disse

O jornalista Mauro Cezar Pereira, durante o ‘Posse de Bola’, disse que o Botafogo fez um papelão e teve uma participação insatisfatória na Copa Intercontinental.

  • Botafogo: a declaração de Gatito Fernández sobre renovação
  • Botafogo: atitude de John Textor incomoda Artur Jorge

De acordo com o jornalista, o caso do avião dos Patriots e o calendário apertado, já conhecido, estão sendo utilizados como justificativa para o fracasso do Botafogo.

“Esse coitadismo do Botafogo é um negócio bem cansativo. Aliás, se eu fosse o Botafogo, eu ia ficar muito bravo com isso, porque está todo mundo com peninha do Botafogo”.

“Ou o Botafogo é um grande e os outros não gostam do Botafogo, como todo time grande é detestado pelos rivais, ou o Botafogo é um coitadinho. O Botafogo não é um coitadinho”.

“O Botafogo hoje tem uma injeção de grana pesada, os jogadores mais caros do futebol brasileiro fizeram parte do elenco que o Botafogo ganhou nessa temporada, ganhou os dois títulos e fez um papelão como o Flamengo fez dois anos antes, como o Palmeiras fez também dois anos antes. Simples assim”.

Mauro Cezar enfatizou que os obstáculos superados não justificam a goleada de 3 a 0 que o Botafogo sofreu do Pachuca nas quartas de final.

“É um papelão, você cria uma expectativa danada para esse negócio. Quem arrumou esse avião foi o Botafogo, e foi uma tiração de onda danada: ‘não porque o John Textor é amigo do dono do Patriots, o Tom Brady andava nesse avião’. E de repente o avião é uma porcaria”.

“O erro é do Botafogo. O erro é de quem contratou. Pegasse o avião da Leila [Pereira], talvez fosse melhor. Enfim, foi uma participação pífia do Botafogo. Eu não vou passar para o Botafogo foi um papelão, sim, e o elenco tão elogiado fracassou”.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

16 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

17 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

18 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

18 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

19 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

19 horas ago