Palmeiras

Flaco López cita o Real Madrid para explicar situação do Palmeiras

Flaco López vê chances reais do Palmeiras no Mundial de Clubes de 2025 e coloca torneio como prioridade

Em entrevista ao diário argentino Olé, o centroavante Flaco López falou sobre as expectativas do Palmeiras para o Mundial de Clubes da FIFA de 2025, competição que contará com grandes equipes do futebol mundial, incluindo Inter Miami, Al Ahly e Porto.

O Verdão integra o grupo C e, para o atacante, o torneio é a principal meta do clube paulista para a próxima temporada.

“É o torneio para ganhar em 2025. O grupo vai dar toda importância para isso. Temos o Paulista logo de cara, mas estamos de acordo que o Mundial é o que nos espera em 2025. Enfrentar grandes equipes europeias nos gera muita ilusão e sabemos que podemos competir”, afirmou Flaco.

O centroavante também foi questionado sobre a suposta “vantagem” dos times europeus devido aos orçamentos mais altos e elenco estrelado. Flaco não hesitou em destacar que o futebol é imprevisível e usou a atual edição da Liga dos Campeões da UEFA como exemplo.

“São equipes que sempre se destacam e com grandes atletas. Mas, veja o que acontece agora na Champions League, com o novo formato. Tem equipes de pouco potencial que vencem o Real Madrid. São partidas e temos que jogar. Tudo pode acontecer”, comentou.

O Palmeiras, que será o primeiro time brasileiro a estrear no Mundial de Clubes de 2025, enfrentará o Porto em sua estreia, marcada para o dia 15 de junho, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. A competição será a grande prioridade para o time, que buscará seu primeiro título no torneio mundial.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

3 horas ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

4 horas ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

7 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

8 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

8 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

8 horas ago