Nenê vibra após marcar um gol pelo Juventude (Foto: Reprodução/Instagram)
Nenê, meia de 43 anos, demonstrou grande satisfação com a possibilidade de seguir no Juventude para a próxima temporada. O jogador, que ainda não firmou a renovação de contrato, afirmou que a tendência é continuar no clube e que já havia uma conversa marcada, mas que foi adiada devido a compromissos de viagem logo após a partida recente.
“A possibilidade maior é de continuar. Eles demonstrando essa vontade para mim é uma alegria muito grande, e com certeza a gente vai conversar. Está no caminho bom”, comentou Nenê.
O veterano atleta, que atuou 36 vezes pelo Juventude em 2024, com três gols e quatro assistências, reforçou que está disposto a jogar toda a temporada de 2025, caso a renovação seja confirmada.
“Se eu decidir continuar acho que dá pra mim jogar mais um ano. Então eu não pensei nisso ainda, só o Gauchão, então essa que é a decisão, se eu for continuar acredito eu que será pro ano todo, mas isso dá uma coisa também que a gente possa conversar. Não tivemos ainda nenhum tipo de conversa em relação a isso, mas as chances são boas, vamos lá”, contou Nenê
O Juventude, por sua vez, já havia mostrado nos bastidores a intenção de propor uma renovação de contrato para o meia, e, com a boa sinalização das duas partes, a expectativa é que a negociação se concretize nos próximos dias.
Nenê, que foi o embaixador do jogo beneficente Lance de Craque 2024, organizado por D´Alessandro, também ressaltou sua motivação para seguir jogando. “Acho que a minha vontade, a minha determinação, vai pesar mais na decisão”, concluiu.
Se confirmada a renovação, Nenê continuará a ser uma peça importante no time do Juventude para a próxima temporada, completando um ciclo de experiências valiosas no clube.
O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…
O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…
A recente contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo, oficializada por 12 milhões de euros (equivalente…
A derrota por 2 a 1 para o São Paulo, em pleno Beira-Rio, intensificou o…
O empate entre Flamengo e Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, gerou diversas análises e debates.…
O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…