Paulo Dybala em ação pela Roma (Foto Reprodução/Instagram)
O São Paulo está em plena preparação para reforçar seu elenco visando uma temporada de 2025 mais competitiva. Depois de um 2024 sem grandes conquistas, o clube se vê diante da missão de melhorar seu desempenho, buscando títulos de peso e uma nova postura dentro de campo.
Por isso, a diretoria tem se movimentado nos bastidores, com a promessa de aquisições pontuais para fortalecer a equipe. Em meio a essa reformulação, um nome de peso surgiu: Paulo Dybala, meio-campista da Roma.
O técnico Zubeldia já deixou claro que precisa de cinco reforços para montar um elenco forte e competitivo para 2025: lateral-direito, lateral-esquerdo, volante, meia e atacante.
Além disso, o clube paulista, que passa por um processo de recuperação financeira, busca contratações que se encaixem dentro de um orçamento mais enxuto, mas sem abrir mão da qualidade. A chegada de Dybala, que poderá se transferir gratuitamente após o término de seu contrato com a Roma, se tornou uma das opções mais comentadas.
O nome do argentino ganhou destaque após o São Paulo não receber uma resposta conclusiva de Oscar, que segue sendo o plano A para o meio-campo tricolor. Dessa maneira, a direção tricolor começou a avaliar outros jogadores que estão perto de deixar seus clubes ou que já estão disponíveis no mercado, como é o caso de Dybala.
Apesar da especulação, o São Paulo ainda não avançou nas tratativas com o jogador, embora tenha feito algumas consultas sobre valores e condições para sua contratação.
Vale destacar que Paulo Dybala, aos 31 anos, acumula uma carreira de sucesso no futebol italiano, com passagens de destaque por Palermo, Juventus e agora pela Roma, onde tem feito uma temporada regular, com dois gols e uma assistência em 18 jogos.
Sendo assim, embora o interesse do São Paulo seja claro, a diretoria tricolor afirma que não há negociações concretas em andamento.
“Dybala é um grande jogador que dispensa comentários. Mas nesse momento, não estamos negociando com ele e não há qualquer possibilidade de trazê-lo”, revelou um dirigente do clube.
Com isso, o São Paulo segue em sua busca por reforços estratégicos para 2025, com o objetivo de retomar o caminho das conquistas.
A possibilidade de contar com Dybala ainda é uma incógnita, mas o clube está atento ao mercado para concretizar contratações que atendam suas necessidades e se ajustem à sua realidade financeira.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…