Vini Jr em ação pelo Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Nesta quarta-feira (18), Real Madrid e Pachuca, do México, duelaram pela final da Copa Intercontinental de 2024 e o clube merengue se sagrou campeão ao vencer por 3 a 0, com gols de Kylian Mbappé, Rodrygo e Vini Jr. Após o jogo, o camisa 7 comentou sobre jogar no Real.
Vini Jr disse que todos os jogos, os atletas merengues entram para ganhar e que eles sempre desejam estar no topo. O atacante brasileiro ainda valorizou o título da Copa Intercontinental e disse “não é um troféu qualquer que ganhamos hoje”.
“A cada jogo que entramos é para ganhar, principalmente quando é uma final, um troféu a mais para o Real Madrid, que sempre queremos estar no topo. Não é um troféu qualquer que ganhamos hoje. Somos escolhidos e coroados como melhor clube do mundo. Tomara que continuemos assim por muito tempo. Eu acho que é o meu terceiro troféu e tomara que continuemos assim por muito tempo”, iniciou Vini.
“Estamos indo pelo que a história pede, que são muitos títulos, que é uma grande história. Nem todos têm a oportunidade de jogar pelo maior time do mundo. Somos escolhidos e temos que aproveitar cada dia. É algo único que poucos jogadores sonharam e conseguiram cumprir”, completou o brasileiro.
Vini ainda disse essa semana foi linda e especial para ele e aproveitou para fazer um agradecimento especial a todos os jogadores do Real Madrid.
“Foi uma semana muito bonita para a mim, para todos os jogadores que jogaram comigo, principalmente os jogadores do Real Madrid, que fizeram tudo por mim, me dão liberdade, me ajudam todos os dias”, finalizou Vini Jr.
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…
Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…