Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)
O São Paulo segue na busca por um meio-campista para reforçar o elenco em 2025, e o nome de Oscar tem sido alvo de especulações. Nas últimas horas, Ludimila Emboaba, esposa do jogador, surpreendeu os torcedores ao publicar um Story no Instagram mencionando o interesse do clube paulista.
“Oh gente, eu tô aqui e eu estou lendo todos os directs que vocês estão me mandando falando para eu liberar o Oscar, tá? Para ir para o SPFC, eu tô aqui, tô lendo”, disse Ludimila, interagindo com os tricolores.
Na última segunda-feira (16), o presidente do São Paulo, Julio Casares, declarou à imprensa que o clube ainda aguarda uma resposta do jogador sobre o futuro. A postura do mandatário reacendeu a expectativa da torcida, que viu nas falas de Casares um indício de que o São Paulo mantém vivo o sonho de contar com Oscar na próxima temporada.
Além disso, interações de Ludimila nas redes sociais também fortaleceram a narrativa. Em capturas de tela divulgadas pelo Blog do São Paulo, mensagens privadas de torcedores pedindo o retorno de Oscar ao Morumbi foram curtidas por uma conta associada à esposa do atleta. Mensagens como “Libera o Oscar para o São Paulo FC! Serão muito bem-vindos” foram recebidas de forma positiva.
Oscar, que atuou em 2024 pelo Shanghai Port, encerrou a temporada com números expressivos: 16 gols e 31 assistências em 40 jogos. O jogador é visto pela comissão técnica do São Paulo como um reforço ideal para 2025, devido à sua capacidade de atuar como meia-atacante centralizado ou pelos lados do campo, posição considerada prioritária para o clube no mercado.
A movimentação nas redes sociais, somada ao desejo da torcida e o interesse declarado pela diretoria, mantém o nome de Oscar como uma das principais esperanças do São Paulo para fortalecer o elenco no próximo ano.
O atacante Vitinho, revelado pelas categorias de base do Botafogo e com passagem importante pelo…
O atacante Samuel Lino vive um novo capítulo em sua carreira após ser anunciado oficialmente…
Mesmo distante da Gávea desde 2020, Pablo Marí ainda representa receita para o Flamengo. Segundo…
O Corinthians finalizou, nesta sexta-feira (01), o pagamento referente à contratação de Matheuzinho, encerrando de…
Após mais um tropeço do Cruzeiro na temporada, o técnico Leonardo Jardim voltou a cobrar…
Contratado pelo Flamengo no início de 2024, o zagueiro Léo Ortiz se consolidou como peça-chave…