Bandeira do São Paulo no Morumbis em 2024 (Foto: Reprodução/São Paulo)
O São Paulo anunciou neste sábado a renovação de contrato da meio-campista Camilinha. A jogadora, que vestiu a camisa 10 e tinha vínculo se encerrando no final deste ano, estendeu seu contrato até 31 de dezembro de 2025.
Camilinha destacou a importância de sua temporada pelo Tricolor e os objetivos que ainda busca alcançar.
“Eu tive um ano incrível aqui no São Paulo e acho que voltei a me destacar no cenário do futebol brasileiro. Então, foi muito gratificante pra mim todos esses momentos que vivi aqui, e saber que temos mais um ano pela frente me faz desafiar ainda mais”, afirmou.
Durante a temporada, Camilinha disputou 27 jogos pelo São Paulo, marcou quatro gols e foi capitã em algumas partidas. Além de ser uma das líderes do elenco, teve papel fundamental nas campanhas históricas do clube. O Tricolor foi finalista do Campeonato Brasileiro e conquistou uma vaga inédita para a Conmebol Libertadores.
A renovação da camisa 10 faz parte do planejamento da diretoria para manter a base da equipe e buscar novos resultados expressivos em 2025. Além de Camilinha, o São Paulo já havia anunciado nesta semana a extensão dos contratos de outras jogadoras importantes. A meio-campista Serrana renovou até 31 de dezembro de 2026, enquanto a goleira Carlinha teve seu vínculo estendido até o final de 2025.
Com as renovações, o clube demonstra o compromisso em fortalecer o elenco para os desafios da próxima temporada, com foco na disputa da Libertadores e na busca de títulos no cenário nacional e internacional.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…