João Félix durante um jogo de Portugal (Foto: Jonathan Moscrop/Getty)
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Uma das melhores formas de manter um time consistente é com um bom ataque, e os aproveitamentos individuais são importantes. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais participações em gols do Chelsea na Premier League. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.
Cucurella abre a lista do Chelsea e aparece em décimo lugar, com 2 participações em gols. O jogador defende a camisa 3, disputou 15 jogos da Premier League e foi titular em 13.
João Félix disputou 9 jogos da Premier League e foi titular em 2 deles. Com minutagem de 307, o português registra 2 participações em gol.
Pedro Neto é o 8° na lista do time de Londres, com 3 participações em gols. O português disputou 13 jogos, foi titular em 7, ficou em campo por 745′.
Caicedo iguala a quantidade de participações em gols que Pedro Neto: 3. O meio-campista é o dono da camisa 25, disputou 16 partidas e foi titular em 16, um total de 1.417′.
Nkunku é o sexto da lista, com 3 participações em gols na Premier League. O francês é atacante, disputou 15 jogos, foi titular em 2 e tem 317 minutos em campo.
O meia Sancho foi a campo em 10 partidas da Premier League, sendo titular em 7 oportunidades. Dono da camisa 19, ele tem 5 participações em gols.
Enzo Fernández é mais um no ranking e supera Sancho: com 7 participações em gols. O meio-campista foi a campo em 15 confrontos, foi titular 11 vezes e tem minutagem de 1.060.
Noni Madueke abre o ‘top-3’ do Chelsea, com 8 participações em gols. Meia, o camisa 11 disputou 15 partidas, foi titular em 13 delas e tem 1.040 minutos em campo.
A segunda posição pertence ao atacante Nicolas Jackson, com 12 participações em gols, em 15 partidas disputadas. O senegalês foi titular em 15 confrontos e tem minutagem de 891′.
Cole Palmer é o primeiro da lista, com 17 participações. Pelo torneio nacional, disputou 16
jogos, foi titular em 16 oportunidades e tem minutagem de 1.390.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…