Juventus

Vlahovic, Timothy Weah, Kenan Yildiz, Samuel Mbangula, Francisco Conceição, Teu Koopmeiners, Weston McKennie, Andrea Cambiaso, Nicolò Savona e Khéphren Thuram: os jogadores da Juventus com mais participações em gols na Série A

Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.

Uma das melhores formas de manter um time consistente é com um bom ataque, e os aproveitamentos individuais são importantes. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais participações em gols da Juventus na Série A. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.

Khéphren Thuram

Khéphren Thuram abre a lista da Juventus e aparece em décimo lugar, com 2 participações em gols. O jogador defende a camisa 19, disputou 14 jogos da Série A e foi titular em 9.

Nicolò Savona

Nicolò Savona disputou 14 jogos da Série A e foi titular em 9 deles. Com minutagem de 849, o italiano registra 2 participações em gol.

Andrea Cambiaso

Andrea Cambiaso é o 8° na lista do time de Turim, com 2 participações em gols. O italiano disputou 15 jogos, foi titular em 14, ficou em campo por 1.185′.

Weston McKennie

Weston McKennie supera a quantidade de participações em gols Andrea Cambiaso com 2. O meia é o dono da camisa 16, disputou 10 partidas e foi titular em 6, um total de 545′.

Teun Koopmeiners

Teun Koopmeiners é o sexto da lista, com 3 participações em gols na Série A. O neerlandês é meio-campista, disputou 12 jogos, foi titular em 10 e tem 895 minutos em campo.

Francisco Conceição

O meia Francisco Conceição foi a campo em 11 partidas da Série A, sendo titular em 6 oportunidades. Dono da camisa 7, ele tem 4 participações em gols.

Samuel Mbangula

Samuel Mbangula é mais um no ranking e iguala Francisco Conceição: com 4 participações em gols. O meia foi a campo em 10 confrontos, foi titular 4 vezes e tem minutagem de 347.

Kenan Yıldız

Kenan Yıldız abre o ‘top-3’ da Juventus, com 5 participações em gols. Atacante, o camisa 10 disputou 16 partidas, foi titular em 12 delas e tem 1.114 minutos em campo.

Timothy Weah

A segunda posição pertence ao atacante Timothy Weah, com 5 participações em gols, em 12 partidas disputadas. O estadunidense foi titular em 8 confrontos e tem minutagem de 692′.

Vlahovic

Vlahovic é o primeiro da lista, com 8 participações. Pelo torneio nacional, disputou 14 jogos, foi titular em 14 oportunidades e tem minutagem de 1.158.

Marco Menezes

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

2 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

3 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

3 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

3 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

3 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

4 horas ago