São Paulo

São Paulo quer contratar revelação do Palmeiras

Lucas Esteves desperta interesse do São Paulo após destaque no Vitória

O lateral-esquerdo Lucas Esteves, revelado pelo Palmeiras, está novamente no centro das atenções do mercado de transferências. Após uma temporada de destaque pelo Vitória no Brasileirão Betano, o jogador chamou a atenção do São Paulo, que já monitora sua situação, de acordo com informações do UOL.

Lucas Esteves, de 23 anos, fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da história recente do Palmeiras. Ele integrou o elenco que conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores da América, ao lado de atletas como Patrick de Paula e Gabriel Menino.

No entanto, diferente de outros nomes dessa geração, Esteves não conseguiu se firmar no time principal e acabou sendo emprestado para outras equipes, até encontrar no Vitória um espaço para se destacar.

A possível negociação com o São Paulo pode envolver uma troca com Wellington Rato, jogador que interessa ao Vitória. Caso o acordo avance, Lucas Esteves poderá vestir a camisa do Tricolor Paulista, enquanto o Palmeiras observa os desdobramentos da transferência de um atleta formado em suas categorias de base.

Enquanto isso, o Palmeiras segue ativo no mercado de transferências, planejando reforços para 2025. Recentemente, o clube confirmou a contratação de Facundo Torres e avançou nas negociações por Paulinho, atacante do Atlético Mineiro. Essa movimentação inclui a provável saída de Gabriel Menino, último remanescente daquela geração campeã da Libertadores.

Além disso, o Palmeiras mantém interesse em outros nomes de peso, como Vitor Roque e Andreas Pereira. Apesar das dificuldades financeiras envolvidas, a diretoria alviverde segue confiante em fechar acordos que fortaleçam ainda mais o elenco comandado por Abel Ferreira.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Fortaleza anuncia novidade para partida contra o Flamengo

O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…

1 hora ago

Ex-Flamengo ganha prêmio em partida da Champions League

Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…

1 hora ago

A declaração de Galvão Bueno direcionada a jogador do Flamengo: “bota a bola onde quer…”

A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…

2 horas ago

Ex-Real Madrid faz alerta ao Flamengo antes de partida da Libertadores

O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…

2 horas ago

Após 10 jogos sem marcar, jogador tenta reencontrar boa fase no Flamengo

O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…

2 horas ago

Ex-Flamengo cita o clube durante apresentação no Palmeiras

Após reformulação no futebol feminino do Flamengo, Rosana Augusto deixou o clube e foi apresentada…

2 horas ago