Corinthians

A declaração de Rodrigo Garro direcionada a Lionel Messi

Meia do Corinthians rasgou elogios a Messi

O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, concedeu entrevista ao “Diário Olé” e comentou sobre o astro Lionel Messi. Garro sonha em ser convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina e jogar ao lado de Messi, um dos maiores nomes da história do futebol.

“Não conheço Messi, quando saí de casa me levaram para a Fundação Messi. Para mim ele é um Deus, não pude vê-lo nem jogar, então imagine como seria jogar com ele”, disse Garro, recordando ter integrado a fundação que leva o nome do craque na Argentina.

Garro ainda falou sobre os conselhos dados pelo técnico corintiano, Ramón Díaz, que inclusive também é argentino. O meia disse que a ajuda de Ramón pode ser fundamental para ele conseguir uma vaga na seleção. “As palavras de Ramón são motivo de orgulho porque é um técnico altamente reconhecido”, falou o meia.

Rodrigo Garro também disse que com o técnico Ramón Díaz, ele joga em sua posição ‘favorita’, diferentemente do que acontecia com o português António Oliveira, que comandou a equipe corintiana por alguns meses em 2024.

“Antes havia um português [António Oliveira] que me colocou por dentro. O Ramón me colocou como gancho atrás dos dois atacantes, que foi a mesma coisa que fiz no Talleres. É onde me sinto mais tranquilo”, comentou o meio-campista.

Para finalizar, Garro falou sobre a crescida do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro. O argentino disse que foi graças à Ramón Díaz e também ao atacante holandês Memphis Depay, principal reforço corintiano na temporada.

“A chegada do Ramón foi um clique, começamos a ver as coisas de forma diferente. Memphis também revolucionou o time. Um grupo incrível foi formado”, falou o jogador, que acrescentou:

“Ele me surpreendeu como pessoa mais do que tudo, nunca conta o que tem ou o que ganhou. Em termos de futebol, ele é um craque”, finalizou Rodrigo Garro.

André Serra

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

14 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

14 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

15 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

15 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

15 horas ago