Botafogo

Botafogo comete gafe inacreditável com jogador do Corinthians

Em um episódio curioso, o perfil oficial do Botafogo nas redes sociais acabou confundindo os irmãos gêmeos Ángel e Óscar Romero ao desejar um Feliz Natal para o elenco alvinegro. 

A publicação gerou reações imediatas entre os torcedores, que não perderam tempo em brincar com a situação. A confusão aconteceu no X (antigo Twitter)!

O detalhe que entregou a confusão

O detalhe que revelou a confusão aconteceu devido ao fato de os irmãos compartilharem o mesmo perfil nas redes sociais.

Na postagem, porém, Óscar, que joga no Botafogo, apareceu com uma camisa com detalhes em verde, enquanto Ángel, jogador do Corinthians, estava usando uma camisa branca.

Muitos brincaram dizendo que até mesmo os clubes têm dificuldade em diferenciá-los, o que gerou ainda mais interação entre os seguidores. Sendo assim, o Botafogo não demorou a perceber o erro, apagando a publicação original e rapidamente repostando uma nova versão, desta vez com a imagem correta, mencionando apenas Óscar Romero, jogador que atualmente faz parte do elenco do Glorioso. 

Trajetórias distintas

Óscar Romero chegou ao Botafogo em 2024, vindo do Pendikspor, clube turco, enquanto Ángel, após atuar no Corinthians entre 2014 e 2018, retornou ao clube paulista em 2023, trazendo experiência e liderança para a equipe.

Apesar de trilharem caminhos diferentes, os irmãos compartilham uma história que começou no Cerro Porteño, clube onde foram revelados. Além disso, atuaram juntos no San Lorenzo, da Argentina, entre 2019 e 2021, reforçando a sinergia entre os dois dentro de campo.

Um deslize que rendeu risadas

Mesmo com a gafe, o episódio gerou mais diversão do que críticas. Com isso, o Botafogo mostrou que, mesmo em momentos de equívocos, o bom humor deve imperar! Ainda, vale destacar que a correção foi feita rapidamente no perfil oficial do Botafogo no X.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

18 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

19 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

19 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

20 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

20 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

21 horas ago