Botafogo

Botafogo comete gafe inacreditável com jogador do Corinthians

Em um episódio curioso, o perfil oficial do Botafogo nas redes sociais acabou confundindo os irmãos gêmeos Ángel e Óscar Romero ao desejar um Feliz Natal para o elenco alvinegro. 

A publicação gerou reações imediatas entre os torcedores, que não perderam tempo em brincar com a situação. A confusão aconteceu no X (antigo Twitter)!

O detalhe que entregou a confusão

O detalhe que revelou a confusão aconteceu devido ao fato de os irmãos compartilharem o mesmo perfil nas redes sociais.

Na postagem, porém, Óscar, que joga no Botafogo, apareceu com uma camisa com detalhes em verde, enquanto Ángel, jogador do Corinthians, estava usando uma camisa branca.

Muitos brincaram dizendo que até mesmo os clubes têm dificuldade em diferenciá-los, o que gerou ainda mais interação entre os seguidores. Sendo assim, o Botafogo não demorou a perceber o erro, apagando a publicação original e rapidamente repostando uma nova versão, desta vez com a imagem correta, mencionando apenas Óscar Romero, jogador que atualmente faz parte do elenco do Glorioso. 

Trajetórias distintas

Óscar Romero chegou ao Botafogo em 2024, vindo do Pendikspor, clube turco, enquanto Ángel, após atuar no Corinthians entre 2014 e 2018, retornou ao clube paulista em 2023, trazendo experiência e liderança para a equipe.

Apesar de trilharem caminhos diferentes, os irmãos compartilham uma história que começou no Cerro Porteño, clube onde foram revelados. Além disso, atuaram juntos no San Lorenzo, da Argentina, entre 2019 e 2021, reforçando a sinergia entre os dois dentro de campo.

Um deslize que rendeu risadas

Mesmo com a gafe, o episódio gerou mais diversão do que críticas. Com isso, o Botafogo mostrou que, mesmo em momentos de equívocos, o bom humor deve imperar! Ainda, vale destacar que a correção foi feita rapidamente no perfil oficial do Botafogo no X.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

5 minutos ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

20 minutos ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

35 minutos ago

O recado de Craque de Neto direcionado a Bruno Henrique, do Flamengo

O debate sobre o efeito suspensivo concedido a Bruno Henrique ganhou força no programa Donos…

50 minutos ago

Flamengo tem dois jogadores convocados para Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti convocou, nesta segunda-feira (03 de novembro), o lateral Alex Sandro e o zagueiro…

1 hora ago

A declaração de Lucas Moura, do São Paulo, direcionada ao Flamengo

Após vencer o Vasco no domingo (02 de novembro), o São Paulo volta atenções ao…

1 hora ago