Fluminense

John Kennedy, Diogo Barbosa, Marquinhos, Felipe Alves, Felipe Melo, Gabriel Pires e Jan Lucumí: às saídas do Fluminense para 2025

Após um ano caótico, o Fluminense já fechou a lista de dispensas para a próxima temporada. Com o intuito de reformular o elenco, o tricolor carioca já determinou aqueles que não jogarão mais pelo elenco.

John Kennedy foi a primeira saída confirmada do Fluminense, ele está muito próximo de fechar com o Pachuca, do México, e jogar pela equipe mexicana para a próxima temporada.

Além dele, Diogo Barbosa, Marquinhos, Felipe Alves, Felipe Melo, Gabriel Pires e Jan Lucumí deixaram o clube. 

Manoel, que era um dos cotados a deixar a equipe do Fluminense, está com conversas com a diretoria do tricolor para renovar o vínculo por pelo menos mais um ano.

Gabriel Pires, que foi contratado pelo Fluminense no início da temporada como uma das principais expectativas do clube, disputou apenas 8 jogos recebeu uma proposta do Panserraikos, da Grécia, e rescindiu com o Fluminense.

Diogo Barbosa, que era um dos jogadores que estava cotado para renovar com o Fluminense, fechou contrato com o Fortaleza, até dezembro de 2026.

Já Marquinhos, que estava com opção de renovação e que pertence ao Arsenal, da Inglaterra, estava emprestado pelo clube Inglês e agora vai jogar pelo Cruzeiro.

Felipe Alves, que chegou do São Paulo no início do ano, tem contrato até o final desse mês e saiu do clube, mas, não assinou com nenhuma ainda.

Lacumí também não renovará o empréstimo, ele fica a disposição do Boca Juniors e do Cali. Felipe Melo também não teve o contrato renovado e avalia o que vai fazer da carreira, a ideia inicial era a aposentadoria.

Quando começa a temporada do Fluminense?

A temporada do Fluminense tem início no dia 12 de janeiro contra a equipe do Sampaio Correia pelo Campeonato Carioca no Maracanã.

O Fluminense foi eliminado neste ano para o Nova Iguaçu na semifinal da competição, em 2023 o tricolor conquistou o título da competição.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

4 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

4 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

4 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

10 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

10 horas ago