Liverpool

Liverpool: Darwin Núñez atrai interesse de gigante da Europa

Atacante uruguaio pode deixar clube inglês

A diretoria do Liverpool juntamente com o técnico Arne Slot analisam o elenco da equipe para decidirem as movimentações de chegadas e também de saídas na próxima janela de transferências que será aberta em janeiro. O atacante Darwin Núñez é um dos atletas que podem deixar o clube inglês.

O atacante uruguaio Darwin Núñez vem sendo alvo constante de críticas por parte da torcida do Liverpool, o que faz abrir uma lacuna para uma possível saída do jogador. De acordo com informações dos portais “AC Milan TMN” e “TEAMtalk”, o Milan seria o principal interessado na chegada do jogador.

Darwin está no Liverpool há cerca de dois anos e meio e oscila entre a titularidade e o banco de reservas. Sua saída para o Milan pode render um valor de aproximadamente €50 milhões (cerca de R$323 milhões na cotação atual.

Ainda de acordo com os portais, a ideia inicial do Milan é de contratar Darwin Núñez por empréstimo de seis meses com uma obrigação de compra no mercado. Pelo empréstimo, a equipe italiana pagaria 5 milhões de euros e depois desembolsaria os 45 milhões de euros restantes.

Apesar de Darwin estar recebendo algumas críticas e oscilar bastante, é difícil o Liverpool querer negociar o atacante em janeiro, quando os clubes estarão no meio da temporada. Mesmo não sendo um titular absoluto, o uruguaio tem sido bastante utilizado pelo técnico Arne Slot.

Porém, no último domingo (29), Darwin não entrou em campo na goleada do Liverpool diante do West Ham pelo placar de 5 a 0, em jogo válido pela Premier League. Na atual temporada, o atacante uruguaio já marcou quatro gols e deu três assistências em 23 partidas realizadas.

André Serra

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

5 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

5 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

5 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

5 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

5 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

5 horas ago