Escudo do Ceará (Foto: Reprodução)
Na montagem do elenco para conseguir fechar o clube para jogar a série A do Brasileirão, o Ceará anunciou um importante reforço no seu elenco.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Ceará confirmou a renovação do contrato do goleiro Bruno Ferreira, de 30 anos, ele assina até o final dessa temporada.
O goleiro foi contratado em 2023, após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Caxias. Logo, ele se tornou titular e foi um dos grandes nomes na campanha que levou o Ceará com o acesso para a Série A do Brasileirão.
Ele conquistou a posição e se firmou como titular após Fernando Miguel romper o Ligamento do joelho esquerdo, e Richard o tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Ele tomou 35 gols em 36 jogos, um média de menos de 1 gol por partida, algo importante visando a briga pelo acesso a Série A do Brasileirão.
Fernando Miguel retorna da lesão no início da temporada, portanto, a briga pela titularidade do clube será acirrada. Richard deve voltar apenas no segundo semestre do ano, então, a posição de número 1 ficará entre os dois goleiros.
O Ceará também acertou com Keiller, ex-Inter para reforçar a posição de goleiro.
O Ceará está reformulando o elenco para manter a equipe em alto nível em busca de uma boa posição dentro da Série A do Brasileirão.
Foram, até o momento, 7 nomes anunciados:
O Ceará deve anunciar em breve Pedro Henrique, ex-Corinthians, o Goleiro Keller e o Volante Fernando Sobral, que estava no Cuiabá.
A primeira partida da temporada do Ceará é válida pelo Campeonato Cearense, o jogo será no dia 18 de janeiro às 16h40 no horário de Brasília contra a equipe do Tirol.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…