Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
Um novo ano começou e com a paralisação nos campeonatos para a celebração das festas, os jogadores aproveitaram para curtir a chegada de 2025. Muitos deles preferiram estar em família, outros estarem rodeados dos amigos, mas sem perder de vista a comemoração por mais um ciclo ter se completado.
O Gávea News aproveitou o momento de descontração longe dos gramados para reunir os cliques dos craques do Atlético-MG durante a celebração de virada do ano.
O zagueiro do Atlético-MG é quem abre a lista em meio às comemorações pela chegada de 2025. Ele esteve ao lado da esposa, do filho e de familiares.
Um dos pilares da equipe finalista das Copas do Brasil e da Libertadores da América, o volante atleticano esteve em uma praia no Equador para aproveitar a virada de ano.
O paredão alvinegro, o goleiro Everson passou o réveillon junto da família. Ele postou alguns cliques ao lado da esposa e dos filhos.
Contratado junto ao Palmeiras, na negociação envolvendo o atacante Paulinho, Gabriel Menino esteve na Disney, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, com a família.
O meio-campista Igor Gomes escolheu um destino mais movimentado. Ele foi a uma festa eletrônica para esperar a chegada de 2025.
O super herói do Atlético-MG esteve com a família durante a celebração da chegada do novo ano. Com a ida de Paulinho para o Palmeiras, o atacante espera a chegada de um companheiro de ataque com quem dialogar em campo, nessa temporada.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana publicou uma selfie comentando o dia movimentado que teve: “Já me emocionei, agradeci, dancei com minha avó. Vamo que vamo. Tamo aí”.
Por fim, o romântico atacante Deyverson postou uma foto se declarando à esposa: “Feliz ano novo. Ao seu lado, tudo é perfeito. Já são cinco anos novos juntos, meu amor. Será assim até o dia que Deus falar que chegou a nossa hora de partir”. Os dois passaram a virada de ano em Londres, na Inglaterra.
Nesta edição, você confere três destaques que marcaram a semana do Flamengo na Libertadores: a…
A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, pela ida das quartas…
A ida das quartas da Libertadores entre Flamengo e Estudiantes, no Maracanã, ganhou contornos de…
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) voltou atrás e anulou a expulsão de Gonzalo Plata,…
O Flamengo deu um importante passo nas quartas de final da Libertadores ao vencer o…
A CazéTV teria feito uma proposta "agressiva" para contar com Denilson como comentarista. Entretanto, a…