Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)
Fora dos planos do Porto (PT) após um empréstimo bem-sucedido ao Cruzeiro, a contratação de Gabriel Veron esteve no centro de um debate entre cruzmaltinos neste sábado (4) nas redes sociais. A necessidade de reforços ao elenco de Fábio Carille fez com que torcedores do Vasco entrassem em divergência quanto à aprovação de uma possível chegada do atacante a São Januário.
Apesar da associação ao nome, não há, pelo menos por ora, qualquer movimentação de Pedrinho no sentido de um investimento por Gabriel Veron. O que evidentemente não impediu que a pauta ganhasse corpo entre torcedores nas redes sociais.
“Vira e mexe aparece uma boa oportunidade no mercado, e o Vasco nunca pega. Foi assim com Martinez, Mastriani e tantos outros… Vamos ver agora com o Veron. Acorda, Pedrinho”, opinou um vascaíno no X (antigo Twitter).
O Cruzeiro tentou manter o atacante nos mesmos moldes do empréstimo da temporada 2024, mas esbarrou nas pretensões do Porto. O clube português prioriza um acordo em definitivo pelo brasileiro e cobra pelo menos 10 milhões de euros (R$ 65 milhões na cotação atual) para negociá-lo.
O atacante disputou 37 partidas entre Brasileirão e Sul-Americana pelo Cabuloso, participando diretamente de oito gols da equipe. Foram seis tentos e duas assistências em 2.133 minutos jogados nesse período.
“Se eu fosse o Vasco, tentaria o Veron. É bom, é novo… Já que um novo empréstimo não está descartado, mesmo sendo difícil, eu tentaria”, opinou um cruzmaltino.
Apesar da esmagadora aprovação por parte dos torcedores, o nome de Gabriel Veron não foi unanimidade entre os vascaínos. “Atacante com histórico de lesões musculares e indisciplina, não sei se é o reforço ideal”, rebateu outro.
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…