Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O surto de virose gastrointestinal que se abateu sobre a Baixada Santista desde o início do ano afastou Hyan e Luan Peres do treinamento do Santos na manhã de domingo, no CT Rei Pelé, onde a equipe está se preparando para o Campeonato Paulista.
Eles não foram ao gramado e estão se recuperando de um quadro de diarreia e vômitos constantes. Jair Cunha também não apareceu. Durante a negociação com o Botafogo, o defensor permaneceu na parte interna do CT para aprimorar a forma física na academia.
No campo, o Santos utilizou todo o seu elenco, com exceção dos já mencionados anteriormente, com destaque para o venezuelano Yeferson Soteldo, que, até agora, é considerado o principal reforço para o ano até agora.
A maioria dos jogadores que atuaram como titulares na Série B do ano passado se reapresentaram e trabalharam normalmente, com a única exceção de Giuliano, que não faz parte dos planos para 2025, e Otero, que já foi liberado e se apresentou ao Nacional, do Uruguai.
Pedro Caixinha, juntamente com seu assistente técnico, Guilherme Gomes, lideraram um treino repleto de movimento e ativação para restabelecer a boa forma física dos atletas. Os atletas estarão focados no CT durante a semana de treinos.
O time se prepara para uma partida-treino na quinta-feira, que será restrita à imprensa. A primeira partida no Paulistão ocorrerá no dia 16, diante do Mirassol, jogando em casa.
Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…
O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…
O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…
Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…
Na visão de Milly Lacombe, a vitória do Fluminense sobre a Aparecidense por 1 a…
O empate em 3 a 3 entre Barcelona e Inter de Milão, ocorrido na quarta-feira…