Santos

Santos: vidente revela como será a temporada de 2025

Depois de viver seu pior ano na história, quando foi rebaixado para a Série B em 2023, o Santos está de volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro após ser campeão da segunda divisão. Como é lei, junto com o Peixe, outras três equipes também subiram para disputar a elite do futebol brasileiro em 2025.

O Alvinegro Praiano conquistou o troféu com duas rodadas de antecedências, terminando em 1° com 68 pontos, seguido de Mirassol, com 67, Sport, com 66 e Ceará com 64. Após retornar ao principal cenário do futebol nacional, a torcida santista cria bastante expectativa de como será o próximo ano, entre atuações, contratações e disputa de títulos.

Vidente faz previsão de Santos em 2025

Devido a importante volta de um dos maiores times do Brasil para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o vidente Luiz Filho do canal Renascer das Cartas no YouTube, abriu seu baralho e fez sua previsão de como será a próxima temporada da equipe da Vila Belmiro, que agora é comandada pelo técnico Pedro Caixinha.

Inicialmente, o tarólogo começa falando do atual momento do Santos com a carta da força, que remete a um momento difícil, mas com muito poder de reação e resistência apesar dos obstáculos. Para 2025, ele fala da carta do Papa, que dá uma certa confiança para o Peixe nesta temporada, mas a equipe sabe que tem que fazer uma reconstrução. O vidente alerta então, que o Alvinegro pode ter dificuldades em questões de contratações de reforços.

Continuando, Luiz Filho tira a carta do sol, que fala sobre a visão que a equipe precisa ter, sobre reequilibrar o Santos para 2025. Finalizando, o tarólogo afirma que as cartas são positivas, mas faz um novo alerta, dizendo que o clube não pode se iludir com muitas coisas e tem que procurar acertar no que tem que ser feito.

As chances de rebaixamento e títulos

Na sequência, o tarólogo fez uma nova previsão, focada nas chances da equipe santista como rebaixamento e títulos. Felizmente para o torcedor do Santos, o vidente afirma mais tranquilidade e abundância para a próxima temporada, sem riscos da equipe se rebaixar. Em seguida, Luiz Filho vê as possibilidades de títulos, dizendo que a equipe terá muito espírito de luta, com iniciativas e poder de criação, mas, no entanto, não vê chances claras do Peixe ser campeão.

Michel Camargo

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

8 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

9 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

9 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

15 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

15 horas ago