Fluminense

Fluminense: a declaração de Freytes sobre a disputa do Mundial

O Fluminense concentra esforços na preparação para o Super Mundial de Clubes da FIFA, programado para ocorrer entre junho e julho de 2025. O novo zagueiro tricolor, Juan Freytes, abordou o tema em entrevista à FluTV, canal oficial do clube.

Freytes classificou a competição como um desafio significativo para o Fluminense, enfatizando a importância de representar a instituição em um evento de calibre internacional.

“Super Mundial vai ser um desafio, mas temos que entender que somos o Fluminense, que também é reconhecido mundialmente, e vamos fazer o melhor possível”, destacou.

Reforços chegam para fortalecer o elenco tricolor em 2025

Recém-contratado junto ao Alianza Lima, do Peru, Juan Freytes integra a primeira parte do elenco, que iniciou os treinamentos sob o comando de Marcão para as rodadas iniciais do Campeonato Carioca.

Além disso, o clube contratou outros jogadores para fortalecer a equipe na temporada de 2025, conforme reportou o site ‘GOAL’. Entre as novas adições ao elenco, destacam-se o goleiro Marcelo Pitaluga, proveniente do Liverpool.

Além dele, o volante Hércules, ex-Fortaleza, e o atacante Paulo Baya, que atuava anteriormente no Goiás. O ponta Joaquín Lavega, que jogava no River Plate (Uruguai), também se juntou ao grupo, demonstrando a estratégia do clube em ampliar as opções táticas em campo.

O Fluminense segue em negociações para a contratação de outros atletas, conforme noticiado pelo Terra. Entre os nomes em negociação, encontram-se Renê, lateral-esquerdo do Internacional, e Canobbio, atacante do Athletico Paranaense.

O clube também avalia a contratação de Rony, do Palmeiras, e Cuéllar, que atua no Al-Shabab, para confirmar os dois jogadores como reforços do elenco tricolor em breve. Assim, a expectativa é de que o Fluminense apresente um futebol competitivo e busque alcançar seus objetivos na temporada de 2025

Hudson Pereira

Recent Posts

A declaração de Vampeta sobre a estreia de Dorival Jr pelo Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…

2 horas ago

Casagrande admite possível vexame na Copa do Brasil: “Precisa ficar esperto”

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…

2 horas ago

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

9 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

9 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

9 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

9 horas ago