Carlinhos com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
A prioridade máxima do Flamengo nesta janela de transferências é a contratação de um atacante. Desde a saída de Gabigol e a lesão de Pedro, criou-se uma lacuna no elenco, que ficou perto de aumentar ainda mais. O centroavante Carlinhos recebeu uma proposta do futebol chinês, segundo Venê Casagrande.
Nesta terça-feira (7/1), o jornalista revelou durante o programa SBT Sports que o Mais Querido tem se movimentado no mercado para contratar uma peça para o ataque.
“O Flamengo tem essa prioridade no mercado. Não tem mais o Gabigol, não tem o Pedro por enquanto, porque a gente não sabe quando ele vai voltar e como ele voltará. Então o Flamengo está dando prioridade na busca por esse atacante”, iniciou.
Com a janela de transferências aberta e a expectativa da contratação de um jogador de área, começaram a rolar burburinhos nas redes sociais que davam conta que o Rubro-Negro estava perto de perder mais um jogador de ataque.
Carlinhos, contratado depois de se destacar no Campeonato Carioca de 2024 pelo Nova Iguaçu, estaria próximo de ser anunciado como reforço do Vitória, de Salvador. Mas Venê esclareceu que entrou em contato com a diretoria do time baiano e foi negado veementemente que a transferência iria acontecer.
“Eu entrei em contato com o presidente do Vitória, o Fábio Mota, e ele garantiu que não tem condições, neste momento, de contratar o Carlinhos, não tem interesse, não fez proposta”, declarou.
Ainda, o jornalista disse que existiu sim uma proposta para o jogador sair do clube, mas que o destino seria o continente asiático. Mas por vontade do próprio atleta o negócio não aconteceu. “Porém, o jogador não quis ir por empréstimo. O Flamengo aceitaria fazer, mas o jogador não quis ir neste momento”, finalizou o jornalista do SBT.
O atacante Dudu não deve mais vestir a camisa do Cruzeiro. Conforme informações recentes, o…
A nova fase do Corinthians sob o comando de Dorival Júnior começou com um recado…
Enquanto o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo-PB nesta quinta-feira (1), pela terceira fase…
Após uma passagem turbulenta e marcada por fracassos no Flamengo, Vítor Pereira brilha no comando…
A Justiça de São Paulo determinou o arquivamento da queixa-crime apresentada por Abel Ferreira contra…
O zagueiro francês Jules Koundé, que vinha se destacando como peça chave no sistema defensivo…