São Paulo

Flávio Prado faz alerta ao time do São Paulo

Flávio Prado, jornalista esportivo, fez críticas ao São Paulo durante o “Bate Pronto”, programa de rádio da Jovem Pan. O Tricolor Paulista, definiu nesta semana a contratação de dois jogadores para ocupar a lateral-esquerda da equipe, mas Flávio achou um exagero da diretoria, pois há outros setores do elenco que também necessitam de reforços. Ele falou também sobre o financeiro do clube e segundo a sua análise, o time tem feito negócios dos quais pode se arrepender futuramente.

“O caixa não está cheio, não está sobrando. Por que dois laterais? O São Paulo não tem outras deficiências? Você paga uma baita grana nos dois, vai pagar um em dólar e outro em euro. ‘Ah, é de graça’ Conversa fiada, nunca é, então vai pagar uma grana legal pelos dois”, disse Flávio. “E aí, as outras posições que você tem deficiência não reforçam. Poderia trazer um e dar uma chance para o menino, o Patrick. Mas, não, você gasta muito dinheiro. O São Paulo tem feito algumas coisas estranhas, perdeu o Rodrigo Nestor de bobeira porque o treinador não quis usar. Vai se arrepender de ter perdido”, completa.

Jornalista falou sobre o Tricolor brigar por títulos

Mesmo com expectativas na chegada de Oscar, o que Flávio Prado entende como algo positivo e que pode elevar o nível técnico do São Paulo, o jornalista diz que não acredita tanto a ponto de uma briga por títulos nessa temporada. Na visão dele, há muitas outras equipes mais competitivas e preparadas.

“O São Paulo é um time razoável. É claro que, se o Oscar jogar tudo que promete, vai ajudar bastante. O Lucas Moura, quando chegou, deu uma bela agitada no time, fez o time subir de produção. Agora, brigar por títulos, acho pouco provável. Palmeiras e Flamengo estão na frente”, declarou no Bate Pronto.

Anuncio de novos reforços

Ainda nesta quarta-feira (8), o Tricolor Paulista pode acabar oficializando a contratação do jogador argentino, Enzo Díaz. O atleta chegou ao Brasil no final da noite de terça-feira (7) e vai conhecer os novos companheiros de equipe na reapresentação do elenco marcada para esta hoje (8). O lateral vai embarcar com a delegação para os Estados Unidos, onde o plantel fará um período de treinos e amistosos contra Cruzeiro e Flamengo na Flórida.

Michel Camargo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago