Vasco

Paulo Nunes manda a real sobre o Vasco em 2025

Paulo Nunes avalia Vasco fora da briga por títulos em 2025, mas enxerga potencial de evolução

Após um 2024 marcado por altos e baixos, o Vasco inicia 2025 sem ser considerado um dos favoritos para conquistar títulos, segundo avaliação do ex-jogador e comentarista esportivo Paulo Nunes. Durante participação no programa “Seleção”, do SporTV, o ex-atacante afirmou que o Cruz-Maltino ainda precisa de ajustes no elenco e no comando técnico, mas tem potencial para surpreender na temporada.

“Acho que o Vasco precisa de zagueiros. Com a volta do Adson, Paulinho, David e Jair, o Vasco não é um time que vai brigar por títulos, mas é uma equipe forte. Bem treinado, pode dar muita coisa ainda nessa temporada”, disse Paulo Nunes, ressaltando a importância de reforços defensivos.

Ele também destacou que a adaptação ao novo técnico, Fábio Carille, será fundamental e que a diretoria precisa alinhar as expectativas com a torcida.

“O presidente Pedrinho, que entende muito de futebol, precisa passar para o torcedor vascaíno que, principalmente agora, nesse começo, vai ser difícil. Vai ter que remar contra a maré”, analisou o comentarista.

O Vasco estreia oficialmente em 2025 neste sábado, contra o Nova Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Guanabara. A partida marca o início de uma temporada na qual o time busca consolidar um projeto competitivo e recuperar a confiança de sua torcida.

Por outro lado, Paulo Nunes destacou o Corinthians como um dos favoritos para a Libertadores em 2025, elogiando o planejamento e a expectativa positiva ao redor do clube paulista.

“Você começa a temporada com o torcedor te valorizando, o clube e a imprensa. Na minha opinião, o Corinthians começa o ano como forte candidato para ganhar a Libertadores”, concluiu o comentarista.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

1 dia ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

2 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

4 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

6 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

6 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

1 semana ago