Santos

Fim da linha! Cinco jogadores vão deixar o Santos

Jogadores fora dos planos se reapresentam ao Santos nesta sexta-feira

O Santos recebe nesta sexta-feira (10), no CT Rei Pelé, a reapresentação de cinco jogadores que não estão nos planos da comissão técnica para a temporada 2025. O goleiro Vladimir, o zagueiro Robson Reis, o volante Sandry e os atacantes Andrey e Julio Furch retomam os trabalhos, mas o clube busca soluções no mercado para definir o futuro de cada atleta. Veja a situação de cada atleta de acordo com o ‘Diário do Peixe’.

Vladimir

Com contrato até o fim de 2025, o goleiro Vladimir retornará ao clube, apesar da insatisfação por salários atrasados. O Santos regularizou dois meses de vencimentos para evitar uma possível ação judicial. O atleta segue treinando enquanto busca uma nova oportunidade no mercado.

Robson Reis

O zagueiro teve seu vínculo encerrado em 31 de dezembro, mas ainda discute uma renovação curta para concluir o tratamento de uma fratura no tornozelo. O defensor, que esteve emprestado ao Náutico em 2024, deve permanecer no clube até a recuperação completa, conforme prevê a legislação.

Sandry

Com contrato válido até maio de 2026, o volante recusou recentemente uma proposta de empréstimo ao Mirassol. O jogador continua em busca de novos destinos, mas ainda não definiu sua situação para 2025.

Andrey

O atacante esteve próximo de um acerto com o Paysandu em definitivo, mas a negociação foi vetada pelo ex-coordenador Alexandre Gallo. Com vínculo até julho deste ano, Andrey agora busca uma nova oportunidade, enquanto o Santos também tenta encaminhar sua saída.

Julio Furch

Contratado em 2024, o centroavante argentino não conseguiu apresentar bom desempenho e ainda enfrenta dores no púbis. O Santos, que tem contrato com o jogador até o fim de 2026, procura alternativas no mercado para uma possível negociação.

A reapresentação desses atletas é necessária enquanto o clube trabalha para encaminhar saídas, buscando aliviar a folha salarial e abrir espaço no elenco para reforços. A intenção do Santos é resolver as pendências com rapidez para evitar prejuízos financeiros e esportivos ao longo da temporada.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Filipe Luís pode ultrapassar recorde de Jorge Jesus no Flamengo contra o PSG

O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…

9 minutos ago

Adeus? José Boto entra na mira de clubes da Europa e pode deixar o Flamengo

A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…

19 minutos ago

Flamengo x PSG: vidente crava campeão do Mundial

Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…

29 minutos ago

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

16 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

16 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

16 horas ago