São Paulo

Reforço do São Paulo é regularizado no BID

Oscar, o meio-campista, está apto para fazer sua estreia pelo São Paulo. O atleta teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira e tem a possibilidade de se inscrever no Campeonato Paulista.

Nas últimas semanas, Oscar chegou ao São Paulo e assinou um contrato válido até o final de 2027. O jogador é o reforço mais importante do Tricolor para a temporada e deve fazer sua estreia na FC Series, na Flórida, nos Estados Unidos.

Aos 33 anos, Oscar voltou ao Morumbis para dar prosseguimento à sua trajetória no clube, interrompida de maneira controvertida em 2010, quando ele entrou na Justiça contra o clube e posteriormente assinou pelo Internacional.

Após deixar o Shanghai Port, da China, onde permaneceu por oito anos, o meio-campista optou por voltar ao Brasil e assinou um vínculo de três anos com o Tricolor.

Oscar retorna ao São Paulo para resolver a dificuldade do técnico Luis Zubeldía na criação, uma demanda que ele havia solicitado à direção do clube.

Pré-temporada do São Paulo:

A primeira atividade de pré-temporada do São Paulo aconteceu na manhã desta quinta-feira. O grupo treinou na academia do hotel onde se encontra, em Orlando, Flórida, e fará outro treino à tarde, no campo.

Nesta quinta-feira, os atletas do São Paulo treinaram com o novo uniforme de treino, nas tonalidades de vinho e cinza. A estreia das novas camisas de jogo está programada para o começo do ano, com o tema comemorativo dos 20 anos do tricampeonato mundial obtido em 2005.

Para acomodar todos os jogadores, uma parte do grupo treinou na academia às 10h e outra às 11h. O grupo também trabalhará em conjunto no ESPN Wide World of Sports durante a tarde.

Apenas Bobadilla, em isolamento devido à influenza, e Enzo Díaz, que chegou a São Paulo na terça-feira passada para assinar com o São Paulo, não embarcaram para os Estados Unidos com o restante do grupo. No entanto, ambos são previstos para chegar a Orlando até o final desta semana.

O São Paulo participará de duas partidas preparatórias pela FC Series, competição pré-temporada realizada na Flórida. A equipe dirigida por Luis Zubeldía joga contra o Cruzeiro no dia 15 de janeiro, no Inter&Co Stadium, em Orlando. No dia seguinte, 19, o adversário será o Flamengo, no estádio Chase, em Fort Lauderdale.

A segunda partida da pré-temporada não terá a presença de alguns jogadores do São Paulo, pois parte do elenco voltará ao Brasil no dia 17 de janeiro para a estreia do Tricolor no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no dia 20 de janeiro.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

19 horas ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

20 horas ago

Prévia de Platense x Fluminense: Decisão nas Quartas de Final da Libertadores

A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…

23 horas ago

Bahia x Remo: Análise e Estatísticas para o Confronto da 27ª Rodada do Brasileirão

O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…

2 dias ago

Previsão de Flamengo x Corinthians: Confronto Decisivo pelo Brasileirão no Maracanã

O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…

3 dias ago

Mirassol x Vitória: Análise, Estatísticas e Contexto para o Clássico no Brasileirão

As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…

3 dias ago