Marta em ação pelo Orlando (Foto: Reprodução/Orlando)
Nesta quinta-feira (9), o Orlando Pride anunciou oficialmente a renovação contratual da atacante Marta, que estava no radar do Corinthians. A atleta brasileiro estendeu seu vínculo com o clube americano por mais duas temporadas.
Marta defende as cores do Orlando Pride desde o ano de 2017 e foi fundamental no projeto para alavancar o futebol feminino. No ano passado, a brasileira conquistou o título da NWSL sendo grande destaque.
Marta completará 39 anos de idade no mês que vem, mas jogará por ao menos mais dois anos e quer pensar na aposentadoria do futebol só depois. Neste momento, a jogadora quer apenas desfrutar e aproveitar todos os momentos possíveis.
Marta disse que está muito feliz em continuar por mais dois anos no Orlando Pride, falou que é muito especial a marca de 10 anos na equipe e ainda comentou que não vê a hora da temporada começar.
“Este é um time onde todos trabalham uns pelos outros, onde todos acreditam uns nos outros, e estou muito animada para continuar esta jornada com este clube. Ano passado, provamos que todos estavam errados e fizemos algo tão especial, como um time, e é por isso que estou tão feliz por ter a oportunidade de assinar por mais dois anos”, iniciou.
“Pessoalmente, também significa muito para mim que chegarei a 10 temporadas como jogadora do Orlando Pride, um número especial para mim, pois usei a camisa número 10 na maior parte da minha carreira. Como já disse muitas vezes, adoro morar em Orlando, adoro a comunidade e adoro a maneira como as pessoas abraçam e aproveitam o futebol do Orlando Pride. Mal posso esperar para a temporada começar”, finalizou Marta.
A Justiça de São Paulo determinou o arquivamento da queixa-crime apresentada por Abel Ferreira contra…
O zagueiro francês Jules Koundé, que vinha se destacando como peça chave no sistema defensivo…
A Confederação Brasileira de Futebol segue em compasso de espera quanto à definição do novo…
A parceria entre o Corinthians e a empresa de consultoria Alvarez & Marsal, considerada um…
A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, pela ida da terceira…
O Palmeiras se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira (01 de maio) para negar qualquer negociação entre…