Botafogo

Atacante do Botafogo é operado após sofrer lesão

O meia-atacante Matías Segóvia mandou um recado para tranquilizar os fãs e torcedores do Al-Ain, dos Emirados Árabes, após ser submetido a um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (10). Segovinha está emprestado pelo Botafogo ao clube saudita até 30 de junho de 2025.

“Eu vou voltar! E voltarei ainda mais forte, Inshallah”, escreveu Segovinha na legenda do vídeo compartilhado em seu feed no Instagram. O jogador sofreu uma fratura no pé direito durante um treino na última semana e ainda não há previsão de volta aos gramados.

Segovinha desfalcou o Al Ain na derrota por 1 a 0 para o Shabab Al-Ahli, na manhã desta sexta-feira (10), pela UAE Pro League. Ele, porém, compartilhou um registro acompanhando a partida pela televisão.

Passagem pelos Emirados Árabes

Botafogo e Al Ain chegaram a um acordo pelo empréstimo de Sevoginha em julho de 2024, com vigência até junho deste ano. Desde sua estreia, há 16 jogos, o meia-atacante chamou atenção pela habilidade e por um golaço que chamou atenção da mídia local, na vitória de virada sobre o Itihad Kalba, por 3 a 1.

O desempenho foi abrindo espaço no elenco e servindo de moral para comissão técnica, que passou a conceder mais minutagem ao atleta. Segovinha contribuiu com três gols e o mesmo número de assistências em 16 jogos pelo clube saudita. Agora, teme que o tempo parado possa prejudicá-lo nestes últimos meses de contrato com o Al-Ain.

Segovinha passou o primeiro semestre de 2024, antes de ser negociado com o futebol árabe, emprestado pelo Botafogo ao RWD Molenbeek, da Bélgica. O último jogo do atleta com a camisa do Glorioso ocorreu em janeiro da temporada passada durante a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca.

Ana Teixeira

Recent Posts

“Ser consistente”: Filipe aponta necessidade de mudança no Flamengo

O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…

8 horas ago

Flamengo: Filipe Luís é sincero sobre novos reforços

O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…

8 horas ago

Veja o que Gonzalo Plata disse sobre a vitória do Flamengo contra o Mirassol

No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…

9 horas ago

Isso foi o que Léo Pereira disse sobre Flamengo x Mirassol

O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…

10 horas ago

São Paulo recebe oferta de R$ 50 milhões por atacante

Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…

1 dia ago

Botafogo inicia negociações com três jogadores para reforçar o elenco

O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…

1 dia ago