Alexsander em ação pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
O Fluminense venceu a Libertadores de 2023 e. com isso, duelou contra o Manchester City, vencedor da Liga dos Campeões. Os Citizens venceram pelo placar de 4 a 0 e faturaram o primeiro Mundial de Clubes de sua história. No entanto, Alexsander disse que o Tricolor carioca jogou de igual pra igual.
Alexsander disse que o Fluminense jogou de igual pra igual com o Manchester City e que o placar da partida de 4 a 0 não traduz como de fato foi o jogo. O jogador ainda comentou sobre a preparação dos clubes da Europa, que é bem diferente.
“A gente chegou lá e fizemos um jogo de igual para igual com o Manchester City. O placar foi até mentiroso. Mas lá tem um outro tipo de preparo, todos os times são tops”, disse Alexsander ao “Lance!”.
Em 2025, a FIFA realizará um Novo Mundial de Clubes, que reunirá 32 equipes, e uma delas é o Fluminense. Além do Tricolor carioca, Flamengo, Botafogo e Palmeiras também irão representar o futebol brasileiro na competição.
“O Fluminense vai ter tempo para se preparar e fazer melhor do que nós fizemos. É algo novo, mas o Fluminense consegue levar seu nome para onde tem que estar”, completou o jogador.
O Mundial de Clubes irá acontecer entre 15 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos. No dia 5 de dezembro, a FIFA realizou o sorteio dos grupos. Abaixo você verá mais informações.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…