Botafogo

Alex Meschini é sincero ao falar sobre atrasos de pagamentos do Botafogo

Aqueles que jogaram futebol estranham que o Botafogo não tenha pago a premiação pelos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, conquistados no final de 2024. No final das contas, o clube está dentro de um período tolerável. Essa é a perspectiva do comentarista Alex Meschini, que vê o episódio como dispensável.

“A gente tem que entender aquilo que foi combinado e não pode ter dificuldade dentro dos trâmites normais. Você cumprir o que foi combinado, eu não posso querer nada mais nem de um lado nem de outro nem nada menos. Não precisa, foi combinado esse dinheiro é de premiação, ela é sempre combinada naquilo que vai receber”.

“Então o clube vai receber um X, é combinado um percentual que muda-se de clube para clube. Às vezes não quer dizer que seja 10% e seja 50%, que seja qualquer por cento percentual, depende muito daquele momento, e é óbvio que vem um dinheiro de fora que entra no clube, tem um determinado prazo, alguns dias para que essa operação seja efetuada. Mas dentro do combinado, iniciou Alex Meschini, no “Troca de Passes”, do SporTV.

“Para alguém estar cobrando algo de algum dos lados, alguma parte não deve ter sido cumprida. Você colocar já é um fogo nessa questão por causa de alguns dias eu acho desnecessário, é estranho. Óbvio que todo mundo que participou vai ter que receber, não é possível que a pessoa hoje com o Botafogo, um Botafogo histórico de 2024, vai poder passar por isso”.

“Agora, chegar nesse ponto de viés de (reclamação), realmente só se tivesse algo retroativo assim muito grande, que daí gera sim uma insatisfação um pouco maior porque é cumulativo. Mas se se combinaram de repente tem um prazo disso eu tô achando um pouco estranho, principalmente se alguém vai sair e estar cobrando mais. Não é muito comum de acontecer, ponderou”.

O Botafogo assegura estar em conformidade com as leis trabalhistas e acredita estar dentro do prazo usual do mercado de 20 dias úteis após a entrega de prêmios para fazer o pagamento aos jogadores.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

2 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

2 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

2 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

2 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

2 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

2 horas ago