Escudo do Fluminense (Foto Reprodução/Instagram)
A expectativa é grande nos bastidores do Fluminense para a estreia de Isaque e Riquelme no Campeonato Carioca. Ambos, joias da base tricolor, estão prontos para dar o próximo passo em suas carreiras e mostrar ao torcedor o que aprenderam ao longo dos anos nas categorias de base.
Isaque e Riquelme sabem que o Campeonato Carioca será a grande vitrine para sua adaptação ao time profissional. Ambos compartilham o desejo de conquistar ainda mais espaço na equipe principal e têm uma expectativa que vai além do simples desejo de jogar.
Para Isaque, a realização de mais um sonho está ao alcance, mas ele reforça que “é uma nova etapa”.
“Quando chega aqui (profissional), começa tudo do zero, é uma nova etapa. Claro que não apaga o que fizemos lá atrás, vai ficar marcado. Mas aqui é um novo início”, afirmou o jovem meia-atacante.
Riquelme também enxerga a competição estadual como um marco importante em sua trajetória. Para ele, não existe pressão, apenas o desejo de jogar de maneira leve e com alegria.
“Temos que entrar em campo e fazer aquilo que a gente sabe fazer de melhor, leve e solto, e dar muitas alegrias à torcida tricolor”, disse o atacante.
A confiança da comissão técnica e da torcida no talento de Isaque e Riquelme é evidente, e o Campeonato Carioca representa a oportunidade de mostrar todo o potencial desses jovens.
“A expectativa é a melhor, a gente vai realizar mais um sonho, que é estrear pelo profissional, estamos na luta desde novinhos… Vai ser a realização de um sonho e é um prazer vestir a camisa do Fluminense pela equipe profissional agora”, disse Riquelme.
Isaque compartilha a mesma empolgação: “É a realização de um sonho tanto nosso quanto das nossas famílias, que largaram tudo lá atrás para viverem o nosso sonho. Estar à beira de realizar este sonho é uma felicidade imensa.”
Com o Campeonato Carioca se aproximando, a ansiedade só aumenta. A estreia no torneio representa a oportunidade de Isaque e Riquelme realizarem mais um sonho e, quem sabe, se firmarem como ídolos da torcida tricolor.
A energia de estar em campo e disputar o torneio estadual com o Fluminense é algo que os dois aguardam com muita empolgação.
Para Isaque, a experiência de jogar no Maracanã é algo que ficará para sempre em sua memória. “Era um jogo que tinha uma responsabilidade muito grande para o Fluminense… e vê-los na arquibancada, mesmo que poucos minutos, entrar no Maracanã lotado, a gente para e pensa que conseguimos, realizamos um sonho”, disse ele.
Riquelme ainda espera a sua chance de estrear no mítico estádio, mas a motivação é clara. “Um momento incrível. A gente para e pensa em tudo o que passamos lá atrás. A gente olha e pensa que nunca imaginamos viver isso tão novos, tão cedo. Como eu sempre falo, é a realização de um sonho”, completou ele.
O Flamengo fechou a primeira metade do Campeonato Brasileiro na primeira posição depois de superar…
O triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, no sábado (09 de agosto), no…
No Maracanã, Gonzalo Plata foi um dos protagonistas da vitória do Flamengo por 2 a…
O Flamengo enfrentou o Mirassol neste sábado (9), no Maracanã, em partida válida pela 19ª…
Lucas Ferreira, jovem atacante de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo,…
O Botafogo intensificou as negociações para reforçar o setor defensivo, tendo em vista a saída…