Escudo do Fluminense (Foto Reprodução/Instagram)
A expectativa é grande nos bastidores do Fluminense para a estreia de Isaque e Riquelme no Campeonato Carioca. Ambos, joias da base tricolor, estão prontos para dar o próximo passo em suas carreiras e mostrar ao torcedor o que aprenderam ao longo dos anos nas categorias de base.
Isaque e Riquelme sabem que o Campeonato Carioca será a grande vitrine para sua adaptação ao time profissional. Ambos compartilham o desejo de conquistar ainda mais espaço na equipe principal e têm uma expectativa que vai além do simples desejo de jogar.
Para Isaque, a realização de mais um sonho está ao alcance, mas ele reforça que “é uma nova etapa”.
“Quando chega aqui (profissional), começa tudo do zero, é uma nova etapa. Claro que não apaga o que fizemos lá atrás, vai ficar marcado. Mas aqui é um novo início”, afirmou o jovem meia-atacante.
Riquelme também enxerga a competição estadual como um marco importante em sua trajetória. Para ele, não existe pressão, apenas o desejo de jogar de maneira leve e com alegria.
“Temos que entrar em campo e fazer aquilo que a gente sabe fazer de melhor, leve e solto, e dar muitas alegrias à torcida tricolor”, disse o atacante.
A confiança da comissão técnica e da torcida no talento de Isaque e Riquelme é evidente, e o Campeonato Carioca representa a oportunidade de mostrar todo o potencial desses jovens.
“A expectativa é a melhor, a gente vai realizar mais um sonho, que é estrear pelo profissional, estamos na luta desde novinhos… Vai ser a realização de um sonho e é um prazer vestir a camisa do Fluminense pela equipe profissional agora”, disse Riquelme.
Isaque compartilha a mesma empolgação: “É a realização de um sonho tanto nosso quanto das nossas famílias, que largaram tudo lá atrás para viverem o nosso sonho. Estar à beira de realizar este sonho é uma felicidade imensa.”
Com o Campeonato Carioca se aproximando, a ansiedade só aumenta. A estreia no torneio representa a oportunidade de Isaque e Riquelme realizarem mais um sonho e, quem sabe, se firmarem como ídolos da torcida tricolor.
A energia de estar em campo e disputar o torneio estadual com o Fluminense é algo que os dois aguardam com muita empolgação.
Para Isaque, a experiência de jogar no Maracanã é algo que ficará para sempre em sua memória. “Era um jogo que tinha uma responsabilidade muito grande para o Fluminense… e vê-los na arquibancada, mesmo que poucos minutos, entrar no Maracanã lotado, a gente para e pensa que conseguimos, realizamos um sonho”, disse ele.
Riquelme ainda espera a sua chance de estrear no mítico estádio, mas a motivação é clara. “Um momento incrível. A gente para e pensa em tudo o que passamos lá atrás. A gente olha e pensa que nunca imaginamos viver isso tão novos, tão cedo. Como eu sempre falo, é a realização de um sonho”, completou ele.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…