Manchester City

Meia do Manchester City atrai interesse de clubes da Alemanha

O Manchester City colocou em evidência dentro de cenário do futebol mundial um garoto que parece ter futuro promissor no clube inglês.

No sábado, o Manchester City aplicou uma goleada de 8 a 0 no Salford City, em partida válida pela Copa da Liga Inglesa.

Já era esperada a goleada, e por isso que o Guardiola mesclou bastante a equipe com relação a que disputa a Premier League. Um dos grandes destaques da partida foi o jovem James McAtee, de 22 anos, que fez 3 gols na partida e se destacou.

Essa atuação dele fez com que 5 clubes do futebol alemão passassem a ficar de olho nele. A venda esperada é de 25 milhões de libras (cerca de 185 milhões). Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências afirma que a Bundesliga deve ser o destino mais provável do jogador.

Jovem, ele não ganhou grandes oportunidades até sábado, foram apenas 11 jogos com quatro gols e 459 minutos em campo.

Guardiola deu mais tempo neste sábado e McAtee conseguiu mostrar como pode ser um jogador diferencial dentro da equipe. Foram 3 gols marcados, jogando os 90 minutos e vendo Grealish, Doku duas vezes, O’Reilly e Mubama marcando os outros gols.

Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund, Mainz, RB Leipzig e Stuttgart, portanto, estão de olho no jogador do Manchester City. Com a janela de transferências aberta, ele pode decidir mudar de clube para ganhar mais minutagens e crescer dentro da sua carreira.

Qual a próxima partida do Manchester City?

Nessa terça-feira, 14 de janeiro, Brentford x Manchester City duelarão pela 21ª rodada da Premier League 2024/25. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília).

Bruno Zanchetta

Recent Posts

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

4 minutos ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

1 hora ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

4 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

5 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

5 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

5 horas ago