Luis Zubeldía com os jogadores do São Paulo antes do jogo contra o Águia — (Foto: Marcos Ribolli)
O Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos recebe hoje o duelo entre Cruzeiro e São Paulo em partida que é válida pela FC Séries, torneio de pré-temporada. Para a estreia do Tricolor em 2025, Luis Zubeldía preparou duas equipes.
O São Paulo está nos Estados Unidos desde o dia 8 de janeiro e vem treinando todos os dias. Desde então, o técnico argentino Luis Zubeldía realizou diversos testes na equipe e deverá separar dois times, um para cada tempo.
O jogador mais esperado pela torcida Tricolor é o meia Oscar, que é o principal reforço da equipe para a temporada. A tendência é de que Oscar esteja na segunda equipe, que disputará o segundo tempo do jogo.
O São Paulo deverá iniciar com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Sabino e Moreira; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; André Silva. No segundo tempo, Luis Zubeldía deverá mudar totalmente a equipe e escalar: Jandrei, Ferraresi, Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Erick, Oscar e William Gomes; Calleri.
Os formatos das substituições serão praticamente os mesmos de sempre. Serão três paradas, mais o intervalo que é considerado “livre”. Porém, não terá número máximo e os treinadores poderão realizar quantas trocas quiserem.
No domingo (19), o São Paulo enfrenta pelo Flamengo ainda pela FC Séries, torneio de pré-temporada. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Lockhart Stadium.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…