Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
O Grêmio está se preparando para a sua primeira aparição no Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Brasil de Pelotas. Portanto, o recém-chegado técnico Gustavo Quinteros já iniciou seu trabalho e vem fazendo escolhas significativas.
Recentemente, o treinador estabeleceu que Edenilson atuará em um papel diferente neste ano, atuando como volante centralizado. Com Renato Portaluppi, ele era frequentemente usado como extremo à direita.
No entanto, outro tópico surgiu pelo apresentador Neto, durante o programa Donos da Bola, o apresentador expressou suas opiniões sobre Quinteros e teceu elogios ao Grêmio.
Neto enfatizou sua habilidade em tornar a equipe competitiva e com um estilo de jogo distinto. De acordo com Neto, Quinteros é um treinador que compreende a magnitude do clube gaúcho e tem a capacidade de introduzir uma nova dinâmica ao grupo.
“É um treinador muito bom e que tem a ideia do que é o Grêmio. É um clube fantástico. Agora é vida nova para o Grêmio. Com o Quinteros, vai ser um time forte e rápido. Vai ser outro Grêmio com estilo tático diferente. Quinteros é um baita de um treinador”, disse.
O treinador foi contratado pelo time gaúcho depois que as negociações com Pedro Caixinha, que estavam quase concluídas, fracassaram. Em última análise, o português assinou pelo Santos, enquanto o argentino, que chegou a negociar com o Peixe, foi contratado pelo Imortal.
Como mencionado anteriormente, Quinteros vem fazendo escolhas significativas, uma delas foi a continuidade de Pavón. Com a chegada do treinador, que aprecia o estilo do jogador, o atacante reviu seus planos e optou por permanecer.
Mesmo assim, o Grêmio está se preparando para a sua estreia em 2025 e enfrentará o Brasil de Pelotas no Gaúchão. A partida entre as equipes será na semana que vem, na quarta-feira (22), a partir das 22h.
No empate entre Flamengo e Ceará, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o protagonismo de…
O Flamengo encara uma sequência intensa e decisiva na temporada, e a fala de Arrascaeta…
O meio-campista colombiano Jorge Carrascal foi confirmado como novo reforço do Flamengo no domingo (02…
O Flamengo desperdiçou a chance de ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro ao…
Com calendário apertado e grandes ambições, o Flamengo segue firme em três frentes na temporada…
A sequência de tropeços recentes do Flamengo, incluindo o empate contra o Ceará no último…