Palmeiras

Leila Pereira é sincera sobre chegada de reforços no Palmeiras

“Estou trabalhando muito com meu diretor de futebol”, disse Leila

A temporada de 2025 já começou, mas o Palmeiras segue ativo no mercado. Mesmo com as contratações dos atacantes Facundo Torres e Paulinho, o Verdão deseja a chegada de mais reforços, como disse Leila Pereira. A presidente ainda disse que “está trabalhando muito com o diretor de futebol”.

Um dos reforços mais desejados pelo Palmeiras é o meio-campista Andreas Pereira, que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra. Leila disse que gostaria que essa ‘novela’ já estivesse encerrada, mas disse que está confiante. Além disso, a presidente afirmou que o clube deseja a chegada de um zagueiro e de mais dois atletas.

“Estamos em busca de mais um zagueiro e mais dois atletas em posições que o Abel definiu e não vou falar (risos). Gostaria que essa novela (Andreas) tivesse terminado, mas não terminou ainda. Acredito que sim (pode ter um final feliz), como é futebol, nunca se sabe o que pode acontecer… Mas estou trabalhando muito, junto com meu diretor de futebol”, disse Leila Pereira.

Facundo Torres foi o primeiro reforço anunciado pelo Palmeiras. O jogador estava no Orlando City, dos Estados Unidos, e custou cerca de 12 milhões de dólares fixos (R$ 71,9 milhões) e com valores em bônus ainda não divulgados.

Já Paulinho, ex-atacante do Atlético-MG, foi o segundo e até esse momento o último reforço anunciado pelo Verdão. Para contar com o jogador, o Palmeiras desembolsou 18 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) e ainda mandou os volantes Gabriel Menino e Patrick.

Leila Pereira ainda comentou sobre mais contratações. A presidente falou que a venda do zagueiro Vitor Reis para o Manchester City ajudará o clube à investir em reforços. Além disso, Leila também falou que já existem três nomes que estão no alvo.

“O clube de futebol infelizmente aqui não consegue fechar contas mensais e aquisições de atletas sem a venda de atletas. A venda do Vitor vai ajudar na contratação de outros atletas. Deve ter uns três (nomes na mesa). Conversei com meu diretor e quero atleta “nível A”. É importante termos um elenco forte, porque esse ano vai ser muito difícil, são muitas competições, então precisamos entrar forte e entraremos. Estamos focados nisso. Precisamos tanto do zagueiro como do volante e mais um atacante”, finalizou Leila Pereira.

André Serra

Recent Posts

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

3 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre Gerson, do Flamengo: “Nada mudou”

Prestes a estrear na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e…

3 horas ago

Torcida rival provoca o Flamengo antes da estreia na Copa do Mundo de Clubes

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16 de junho), às…

3 horas ago

Flamengo recebe aviso antes de enfrentar o Espérance pelo Mundial

O Flamengo inicia nesta segunda-feira (16 de junho) sua trajetória no Mundial de Clubes enfrentando…

3 horas ago