Lucas Moura corre e vibra após marcar um gol pelo São Paulo no estádio do Morumbi (Foto: Reprodução/Instagram)
São Paulo realizou um jogo amistoso contra o Cruzeiro que resultou em um empate de 1 a 1, no estádio Inter&Co, em Orlando, válido pela FC Series. O meia-atacante Lucas Moura falou após o término do jogo, teceu elogios ao desempenho de Oscar em campo, que fez sua reestreia pelo time de São Paulo.
Apesar da avaliação, os atletas não jogaram em conjunto na partida. Isso se deve ao fato de que Lucas atuou na primeira etapa e Oscar entrou já na segunda.
“Para mim, particularmente, é uma alegria imensa poder reencontrá-lo depois de tanto tempo. Estudamos juntos, fizemos a base juntos”.
“Amizade bacana que temos. Vai ajudar muito, ele dispensa comentários. Todo mundo está se adaptando ainda, pegando ritmo de jogo, mas o Oscar é diferente, vai nos ajudar muito nessa temporada”, completou.
Embora seja um jogo amigável, o jogador do Tricolor Paulista ficou surpreso com a intensidade da partida. Apesar de ser o primeiro jogo do ano, as equipes realizaram um jogo acirrado.
“Muito positivo. Quem veio assistiu um grande duelo de duas grandes equipes. Acredito que fomos um pouco superiores no geral, mas foi um jogo bem parelho, bom teste para a pré-temporada. A gente vem se preparando bem, a temporada vai ser puxada, então nada melhor que enfrentar uma grande equipe”.
“Amistoso é só no nome, quando a bola rola ninguém quer perder. É assim que tem que ser, essa tem que ser a mentalidade. Nosso compromisso com esse clube tem que falar mais alto. Seja qual for o jogo, temos que representar da melhor maneira o clube que a gente defender“, concluiu.
O próximo jogo do São Paulo também será um amistoso marcado para este domingo (19), às 17h, no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, contra o Flamengo.
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…