Brasil

Vampeta aponta time que vai bater de frente com o Palmeiras em 2025

Durante o bate papo no UOL, Casagrande e Vampeta argumentaram sobre as equipes que eles acham que serão os grandes adversários do Palmeiras no Paulistão desse ano.

Entrando em 2025 como o atual tricampeão da competição, o Palmeiras é o grande favorito a conquistar o título novamente nesse ano se tornando a primeira equipe tetracampeã do Paulistão na história.

Mas, Vampeta acredita que o Palmeiras não chega soberano como chegou nos outros anos e destaca um rival para conseguir bater de frente com a equipe da Capital. “O São Paulo sai na frente”, definiu, e explicou logo em seguida:

“Saíram vários jogadores no Palmeiras e chegaram mais dois caras feras no São Paulo. Oscar e o argentino do River (Enzo Díaz). Tá contratando mais, um lateral-direito também. Essa transição no Palmeiras, saiu o Dudu e pode sair o Rony”, argumentou o comentarista.

E Casagrande?

Casagrande ressalta que acredita que o Corinthians seja capaz de bater de frente com o Palmeiras, já que finalizou o ano de 2024 vencendo o maior rival e melhor no futebol apresentado:

“Na minha visão, o Palmeiras era mais favorito no ano passado do que nesse ano. No ano passado era quase certeza que ganharia. Nesse ano continuo achando o Palmeiras favorito, mas vejo uma competição ali, principalmente com o Corinthians”, destacou Casagrande.

Qual a próxima partida do Palmeiras?

O Palmeiras retorna a campo em Bauro no próximo dia 18 de janeiro às 18h30 para enfrentar a equipe do Noroeste no Paulistão.

O Noroeste que venceu o Velo Clube na primeira rodada em partida que reeditou a final da Série A2 do Paulistão de 2024, ao qual o Velo Clube foi campeão.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Fluminense faz proposta a atacante que interessou ao Inter, diz jornalista

O Fluminense deu um passo importante no mercado da bola e busca reforçar seu ataque…

3 minutos ago

Treinador comenta interesse do Palmeiras em Marcel Ruiz, do Toluca

A movimentação do Palmeiras no mercado segue intensa após a venda de Richard Ríos ao…

33 minutos ago

Corinthians terá reunião para definir futuro de Gustavo Henrique

O Corinthians agendou para a próxima semana, no dia 13 de agosto, uma reunião crucial…

1 hora ago

Ex-jogador do Botafogo segue na mira do Corinthians

A busca por reforços ofensivos ganhou ritmo no Corinthians nos últimos dias. Com o setor…

1 hora ago

Atlético-MG emite nota oficial e confirma transferência

O Atlético-MG oficializou nesta terça-feira (6) a saída do zagueiro Rômulo, de 21 anos, para…

2 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre atitude de Wallace Yan em Flamengo x Atlético-MG

A derrota do Flamengo nos pênaltis para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (06 de agosto), pela…

2 horas ago