Corinthians

Vídeo: Malcom fala sobre voltar ao Corinthians

Aos 27 anos, o atacante Malcom já começa a planejar o encerramento de sua carreira como jogador de futebol. O grande objetivo: se despedir dos gramados atuando pelo Corinthians, time que o formou. Em entrevista à Band, o jogador do Al Hilal deixou claro que pensa em um retorno ao time onde foi revelado, ainda nas categorias de base corintianas, o atacante estreou como profissional em 2014, antes de seguir para o Bordeaux no fim de 2015.

“É óbvio que eu quero encerrar (a carreira) no Corinthians. Eu sou corintiano, todo mundo sabe. Respeito todos os outros clubes do Brasil, mas eu também estou fazendo outros atletas aqui corintianos, como o Renan Lodi, o João Cancelo”- disse o atual jogador do Al Hilal, Malcom, durante entrevista para a emissora Band.

Malcom presenteou amigo com uma camisa do Timão.

Nas últimas semanas, Malcom ganhou destaque nas redes sociais ao presentear Renan Lodi com uma camisa do time paulista. Os registros vêm em momento que o nome do lateral ganha força como possível reforço corintiano para 2025. Com passagens também por Barcelona e Zenit, o atacante também já havia manifestado o interesse em voltar ao Corinthians.

Por enquanto não tem informações de uma possível transferência a curto prazo. “Minha vontade é encerrar (a carreira) no Corinthians e eu sempre falo isso. É o clube que abriu as portas para mim do futebol, que me fez crescer como homem e como profissional. Então, agradeço ao Corinthians por tudo, senão não estaria vivendo isso aqui que eu vivo hoje” – completou.

Números no Corinthians

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Malcom não escondeu o desejo em retornar ao Parque São Jorge. Malcom registrou 60 jogos pelo Corinthians, entre 2014 e 2015, anotando dez gols e sendo mais participativo no segundo ano, com a conquista do hexacampeonato brasileiro. Ele foi negociado em 2016 junto ao Bordeaux, da França, antes de chegar ao Barcelona, da Espanha.

“Minha vontade é encerrar (a carreira) no Corinthians e eu sempre falo isso. É o clube que abriu as portas para mim do futebol, que me fez crescer como homem e como profissional. Então, agradeço ao Corinthians por tudo, senão não estaria vivendo isso aqui que eu vivo hoje”, complementou Malcom.

Michel Camargo

Recent Posts

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

3 horas ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

3 horas ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

3 horas ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

3 horas ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

3 horas ago

Mesmo após vitória, torcida do Palmeiras faz pedido inusitado

O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…

3 horas ago