Palmeiras

Palmeiras: a declaração de Leila Pereira sobre a possível saída de Rony

Presidente do clube disse que atacante tem propostas

O mercado do Palmeiras neste início de ano está bastante movimentado entre chegadas e saídas. O atacante Rony pode ser mais um atleta a deixar o Verdão no começo da temporada. A presidente do clube, Leila Pereira, comentou sobre a situação.

Leila Pereira disse que o Fluminense realizou uma proposta por Rony e que a diretoria concordou em fazer negócio, mas o jogador entendeu que não era o melhor para sua carreira e ainda afirmou que enquanto ele tiver contrato, ele estará à disposição de Abel Ferreira.

“No caso do Rony, eu concordo com Abel. Rony é atleta do Palmeiras e enquanto estiver conosco está à disposição do nosso treinador. Houve uma proposta do Fluminense que achei interessante pro Palmeiras, mas não adianta ser só para o Palmeiras. Tem que ser para o atleta também. Por isso falei que existem ciclos, mas quando digo ciclos não é que eu quero que o Rony saia”, iniciou.

A presidente do Palmeiras ainda disse que Rony é muito querido e que caso ele não queira sair, será mantido no elenco. Leila também comentou que o empresário do jogador avisou que tem outros times interessados, mas que o clube ainda não recebeu nada.

“Se ele não aceitar proposta, ele é muito querido, ele fica, tem contrato em vigência. Quando digo em final de ciclo é porque há uma negociação, houve com o Fluminense. O empresário diz que sim (tem outros interessados), mas ainda não trouxe para o Palmeiras”, finalizou Leila Pereira.

Rony chegou em fevereiro de 2020 ao Palmeiras após ser vendido pelo Athletico-PR por 6 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões na cotação da época). Desde então, o atacante disputou 283 partidas, com 70 gols marcados e 36 assistências distribuídas. Rony conquistou diversos títulos, incluindo duas Libertadores.

André Serra

Recent Posts

Palmeiras se aproxima de anunciar novo reforço

O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…

7 minutos ago

Volante do Corinthians está a caminho da Europa

O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…

37 minutos ago

Contratação de Carrascal pelo Flamengo rende fortuna a clube espanhol

A recente contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo, oficializada por 12 milhões de euros (equivalente…

42 minutos ago

Roger Machado demitido? Veja a declaração do técnico do Inter

A derrota por 2 a 1 para o São Paulo, em pleno Beira-Rio, intensificou o…

1 hora ago

Denílson explica empate do Flamengo com o Ceará: “a sensação que eu tenho…“

O empate entre Flamengo e Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, gerou diversas análises e debates.…

2 horas ago

Atlético-MG x Flamengo: a declaração de Cuca antes da partida decisiva

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…

3 horas ago