Botafogo

Cucho Hernández, Bitello e Marlon Gomes: veja como estão as negociações do Botafogo

Botafogo desiste de Cucho Hernández e enfrenta dificuldades no mercado da bola

O Botafogo segue com um mercado de transferências movimentado, mas também tem encontrado obstáculos para reforçar seu elenco. Nesta segunda-feira (20), a ESPN apurou que o clube carioca desistiu oficialmente da contratação do atacante Cucho Hernández, do Columbus Crew.

O clube vinha negociando com a equipe norte-americana desde a semana passada, buscando um substituto para Luiz Henrique e Júnior Santos, já que Hernández pode atuar tanto como centroavante quanto pelas pontas.

No entanto, as tratativas não avançaram, e o Botafogo optou por encerrar as conversas e buscar alternativas no mercado.

Dificuldades por Guilherme Bitello e Marlon Gomes

Além da desistência por Cucho Hernández, o Botafogo enfrenta um cenário complicado em outras frentes. As negociações com o Dínamo de Moscou pelo meia Guilherme Bitello seguem emperradas. O clube carioca mantém o interesse no ex-jogador do Grêmio, mas já avisou que não fará uma nova proposta. No momento, as partes seguem conversando, mas, segundo fontes ligadas à negociação, o acerto está “muito difícil”.

O mesmo acontece com o volante Marlon Gomes, atualmente no Shakhtar Donetsk. O Botafogo já enviou uma proposta pelo ex-jogador do Vasco, mas ainda aguarda uma resposta definitiva dos ucranianos.

Pressa para definir o elenco

Com a temporada já em andamento e o Campeonato Carioca em ritmo acelerado, a diretoria do Botafogo trabalha para fechar seu elenco o quanto antes. A equipe busca soluções rápidas no mercado para reforçar o plantel e minimizar as perdas sofridas nas últimas semanas, como por exemplo de Luiz Henrique, que se transferiu para Zenit, na Rússia.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

2 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

2 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

2 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o club

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

3 horas ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

3 horas ago

Flamengo pode bater recorde na partida contra o Estudiantes pela Libertadores

Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…

3 horas ago