Santos

Santos: a declaração de Pedro Martins sobre Neymar

A bomba de que Neymar estaria próximo de fechar um acerto com o Santos chegou nos bastidores do futebol brasileiro nesse último domingo (19), deixando todos os torcedores completamente enlouquecidos.

Aparentemente é algo ‘cru’ para ser definido, mas, as conversas estão andando para que o Neymar rescinda com o Al-Hilal e retorne ao Santos ao menos por 6 meses, para ganhar ritmo e tempo de jogo já que o Jorge Jesus não vai aproveitar o jogador na principal liga da Arábia Saudita.

Pedro Martins, diretor de futebol do Santos, comentou sobre a possibilidade da contratação do jogador, não afirmou que o Peixe estaria interessado nele, mas, também não negou que tenham conversas:

“Quando o assunto é Neymar não dá para falar que o Santos não se interessa, porque a maioria dos clubes do mundo vão se interessar por ele. Pelo nível de jogador que ele é, pelo que ele pode representar para o Santos e pela bela história que ele tem com a instituição”.

O dirigente completou dizendo que não há nada fechado com o jogador, mas, que realmente o Santos tem monitorado a situação para entender quais os andamentos dos processos:

“Não tem nada encaminhado, nada fechado. O clube está monitorando a situação do Neymar para ver como ele vai resolver o caso dele com o clube atual (Al-Hilal). O Neymar tem um contrato com o clube. Se eles se resolverem por lá, a gente avalia como que pode ficar essa possível vinda para cá”, completou.

Qual a próxima partida do Santos?

O Santos vai jogar o primeiro clássico de 2025 na próxima quarta-feira (22) na reedição da final do Campeonato Paulista de 2024. O jogo será contra o Palmeiras, na Vila Belmiro às 21h35.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Michael entra na mira de rival do Flamengo no Brasileirão

O vínculo de Michael com o Flamengo segue como ponto central das discussões de mercado…

16 horas ago

Flamengo toma decisão sobre contratação de novos reforços

O Flamengo encerrou a temporada de 2025 com mudanças relevantes em sua estrutura de futebol,…

17 horas ago

Pulgar manda recado para torcida do Flamengo durante as férias

De férias, Pulgar usou as redes sociais para escrever uma espécie de 'carta aberta' direcionada…

17 horas ago

A declaração de Everton Ribeiro direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Embora atualmente defenda o Bahia, Everton Ribeiro mantém ligação direta com a história recente do…

17 horas ago

Léo Pereira, Pulgar, Pedro, Saúl, Varela, Jorginho: veja como estão sendo as férias dos jogadores do Flamengo

O Flamengo encerrou oficialmente sua temporada gloriosa, e o elenco profissional entrou em período de…

17 horas ago

Flamengo avança na contratação de Taty Castellanos

O Flamengo está próximo de oficializar sua primeira grande contratação para a temporada de 2026.…

19 horas ago