Fabrício Bruno pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O zagueiro Fabrício Bruno abriu o jogo sobre sua transferência do Flamengo para o Cruzeiro, revelando que o processo de negociação afetou seu psicológico, o que resultou em um período de afastamento durante as férias. O jogador explicou que, durante o período da negociação, não estava em condições ideais para treinar e que passou um tempo em casa, tentando assimilar a situação.
“Durante todo esse processo de negociação, eu confesso que minha cabeça não estava bem. Então, eu nem treinava. Ficava mais em casa, tentando assimilar tudo, resolver tudo”, declarou o zagueiro.
Fabrício Bruno foi adquirido pelo Cruzeiro por R$ 44 milhões e assinou um contrato até o final de 2028. O defensor contou que recebeu outras propostas, mas deu prioridade ao retorno ao clube que o revelou, interrompendo negociações com outros times quando o Cruzeiro entrou na disputa.
“Tinha outras coisas se encaminhando. Falei: ‘Não, trava tudo, porque é a minha prioridade máxima voltar’. Estava muito convicto da decisão. Tive outras ligações de treinadores, mas dei minha palavra. O próprio Flamengo queria que fosse para outro lugar. Eu disse que não iria”, revelou.
Sobre sua adaptação ao novo time, o zagueiro afirmou que a transição para o Cruzeiro tem sido mais tranquila do que o normal, em parte devido ao conhecimento prévio do clube. “Estava conversando com o Dudu, falei que quando é novo clube, você demora três, quatro meses para se ambientar. Não sei se porque já sou de casa, já conheço o clube, mas essa ambientação foi mais fácil”, comentou.
Fabrício Bruno também falou sobre o clássico contra o Atlético-MG, no qual teve embates pessoais com Hulk. No entanto, destacou que a rivalidade se limita ao campo e que, fora dele, a relação entre ambos é muito boa.
“O Hulk, tive muitos embates com ele, sempre joguei contra. A gente se respeita. A rivalidade fica dentro de campo. A gente se dá muito bem fora de campo, no dia a dia. Até fora. Tudo normal”, disse.
O zagueiro começou a temporada como titular do Cruzeiro, formando a dupla de defesa com João Marcelo. No entanto, para preservar sua condição física, ele e outros titulares ficaram de fora da partida contra o Tombense, mesmo não figurando entre os relacionados.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…