Fluminense

A reação da torcida do Fluminense após a estreia de Canobbio

Canobbio empolga em estreia pelo Fluminense

Canobbio já causou impacto na sua primeira aparição com a camisa do Fluminense. Apesar do resultado desfavorável, o atacante uruguaio se destacou no jogou o tempo previsto, esteve perto de marcar um gol, recebeu elogios de Marcão e do público.

Canobbio, aos 5 minutos do segundo tempo, aproveitou um passe de Nonato e arriscou um chute forte na grande área. Dida, o arqueiro do Maricá, realizou uma defesa segura e impediu que o Fluminense abrisse o marcador naquele momento.

A entrada de Canobbio ocorreu aos 14 minutos da segunda etapa. O atacante foi substituído por Riquelme Felipe. Marcão foi até hostilizado durante a mudança, indicando que a impressão transmitida pelo uruguaio foi positiva.

Durante uma entrevista coletiva, Marcão revelou que Canobbio sentiu um peso na perna. Por essa razão, o atacante foi trocado no intervalo.

“Canobbio é um grande jogador, contribuiu bastante no tempo que ele pode estar em campo. Num momento ele sentiu a perna pesar. Temos que respeitar o processo. Óbvio que queríamos usá-lo o tempo todo, mas temos que respeitar (os médicos). Decidimos tirar para prepará-lo melhor.”

Veja abaixo as reações dos torcedores do Fluminense logo após a estreia do Canobbio pelo clube:

Quando o Fluminense volta a campo?

Após as três primeiras rodadas do Campeonato Carioca 2025, o Fluminense conquistou apenas dois pontos em nove possíveis, estando atualmente na 10 posição do Estadual. A situação já delicada forçou o clube a alterar seus planos, optando por estrear alguns jogadores importantes do seu plantel na quinta-feira (23/01), diante da Portuguesa-RJ no Luso-Brasileiro.

Conforme a pesquisa realizada pelo portal oGol, especialista em registros de confrontos e estatísticas do futebol, Portuguesa-RJ e Fluminense já se defrontaram 75 vezes, considerando jogos oficiais em competições profissionais masculinas. O Tricolor possui uma ampla vantagem no histórico, acumulando 62 vitórias, em contraste com apenas seis vitórias da Lusa. Ademais, existem sete igualdades entre as equipes.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Veja como foi a atuação de Carrascal, do Flamengo, na partida da Colômbia

A Colômbia venceu a Austrália por 3 a 0, em amistoso no Citi Field, em…

2 horas ago

Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (19 de novembro), às 21 horas e 30…

2 horas ago

Libertadores: veja as opções de Filipe Luís para o ataque do Flamengo sem Pedro e Plata

O Flamengo chega à final da Libertadores desfalcado de Pedro e Gonzalo Plata. Nesta quarta-feira…

2 horas ago

A declaração de Pedro após sofrer nova lesão e ficar de fora da final da Libertadores

Pedro teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada por ressonância nesta quarta-feira (19 de novembro),…

3 horas ago

Parceiro de Arrascaeta no Uruguai vai acompanhar à final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Faltam 10 dias para Flamengo e Palmeiras decidirem a Libertadores, marcada para sábado (29 de…

3 horas ago

De La Cruz, do Flamengo, entra na mira de clube do Uruguai

O mercado para a janela de 2026 já movimenta os bastidores, e o Nacional (URU)…

3 horas ago