Escudo do Grêmio (Foto: Reprodução/Grêmio)
O Grêmio está em busca de reforçar sua lateral-esquerda e, para isso, tem a negociação com o Fortaleza em andamento. O clube gaúcho está interessado na contratação de Bruno Pacheco, que deixou de ser titular no time cearense em 2024.
As conversas estão em estágio inicial e, apesar de ainda não ter uma proposta formalizada, o jogador já demonstrou interesse em mudar de ares.
Bruno Pacheco, de 33 anos, viu sua posição no Fortaleza ser ameaçada pela concorrência de Diogo Barbosa e Felipe Jonatan, o que fez com que perdesse espaço com o técnico Vojvoda.
O jogador possui contrato com o clube cearense até o fim de 2026, mas essa situação tem levado o lateral-esquerdo a considerar novas oportunidades. Nesse contexto, o Grêmio surge como um destino atrativo para o atleta.
Além disso, a chegada de Bruno Pacheco ao Tricolor poderia suprir uma vaga deixada por Reinaldo, que não renovou com o clube e acertou com o Mirassol.
O Grêmio está em busca de um lateral-esquerdo titular após a saída de Reinaldo, que fez 44 jogos no ano passado, contribuindo com quatro assistências. Sendo assim, a vaga está em aberto, e o clube precisa de um nome para reforçar essa posição de forma definitiva.
Atualmente, o Tricolor conta com Mayk, que foi reserva em 2024. Dessa maneira, a negociação com Bruno Pacheco surge como uma oportunidade para a equipe de Porto Alegre fortalecer seu elenco para a temporada de 2025.
Ainda não se sabe se o Grêmio apresentará uma proposta concreta pelo lateral-esquerdo. Isso porque as tratativas seguem em fase inicial, e o Fortaleza ainda não recebeu uma oferta oficial.
Vale destacar que o Grêmio tem pressa para resolver essa situação, pois a temporada já está em andamento e o clube precisa de uma solução para o setor.
Com isso, o futuro de Bruno Pacheco ainda é incerto, mas a negociação pode ganhar mais força nos próximos dias.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…