Fortaleza

Grêmio busca contratação de jogador do Fortaleza

O Grêmio está em busca de reforçar sua lateral-esquerda e, para isso, tem a negociação com o Fortaleza em andamento. O clube gaúcho está interessado na contratação de Bruno Pacheco, que deixou de ser titular no time cearense em 2024. 

As conversas estão em estágio inicial e, apesar de ainda não ter uma proposta formalizada, o jogador já demonstrou interesse em mudar de ares.

O cenário no Fortaleza e o interesse gremista

Bruno Pacheco, de 33 anos, viu sua posição no Fortaleza ser ameaçada pela concorrência de Diogo Barbosa e Felipe Jonatan, o que fez com que perdesse espaço com o técnico Vojvoda. 

O jogador possui contrato com o clube cearense até o fim de 2026, mas essa situação tem levado o lateral-esquerdo a considerar novas oportunidades. Nesse contexto, o Grêmio surge como um destino atrativo para o atleta. 

Além disso, a chegada de Bruno Pacheco ao Tricolor poderia suprir uma vaga deixada por Reinaldo, que não renovou com o clube e acertou com o Mirassol.

Reinaldo sai e Grêmio busca substituto

O Grêmio está em busca de um lateral-esquerdo titular após a saída de Reinaldo, que fez 44 jogos no ano passado, contribuindo com quatro assistências. Sendo assim, a vaga está em aberto, e o clube precisa de um nome para reforçar essa posição de forma definitiva. 

Atualmente, o Tricolor conta com Mayk, que foi reserva em 2024. Dessa maneira, a negociação com Bruno Pacheco surge como uma oportunidade para a equipe de Porto Alegre fortalecer seu elenco para a temporada de 2025.

Desfecho das negociações ainda indefinido

Ainda não se sabe se o Grêmio apresentará uma proposta concreta pelo lateral-esquerdo. Isso porque as tratativas seguem em fase inicial, e o Fortaleza ainda não recebeu uma oferta oficial. 

Vale destacar que o Grêmio tem pressa para resolver essa situação, pois a temporada já está em andamento e o clube precisa de uma solução para o setor. 

Com isso, o futuro de Bruno Pacheco ainda é incerto, mas a negociação pode ganhar mais força nos próximos dias.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Zinho revela maior problema de Filipe Luís no Flamengo

A temporada do Flamengo segue bem, mas um ponto crucial foi destacado recentemente por Zinho,…

4 minutos ago

Jogador subestimado cai nas graças da torcida após goleada do Botafogo

O Botafogo iniciou com o pé direito a terceira fase da Copa Betano do Brasil…

9 minutos ago

A declaração de Nilson Cesar direcionada ao time do São Paulo: “não tem chance…”

O narrador esportivo Nilson Cesar analisou com cautela a vitória do São Paulo sobre o…

14 minutos ago

Flamengo x Cruzeiro: CBF define árbitro polêmico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para o confronto entre Flamengo e…

24 minutos ago

Messi se complica no exterior; entenda

O Inter Miami está oficialmente fora do Mundial de Clubes da FIFA 2025. A equipe…

29 minutos ago