Foto: Jhony Pinho/AGIF Hugo Souza falou sobre o Mengo
Com a janela de transferências aberta, os clubes se movimentam incessantemente em busca de reforços capazes de qualificar os respectivos elencos. Para conseguir boas contratações, no entanto, é preciso investir um bom dinheiro para tirar os jogadores das equipes deles.
Sabendo disso, o Gávea News reuniu uma lista com os goleiros mais valiosos do Brasil, a fim de estimar qual investimento necessário para contratá-los. Os dados foram retirados do site “Transfermarkt”.
Quem abre a lista dos goleiros mais valiosos do Brasil é o arqueiro do Corinthians, Matheus Donelli. Cria do Terrão, Matheus Donelli aparece na décima posição sendo avaliado em 2 milhões de euros, cerca de 12,5 milhões de reais.
Na sequência aparece o goleiro do Red Bull Bragantino, Cleiton. Ele foi contratado pelo Massa Bruta em 2020 em uma negociação junto ao Atlético-MG e hoje está avaliado em 2,5 milhões de euros, cerca de 15,7 milhões de reais.
Marcos Felipe também está avaliado no mesmo nos mesmos valores que Cleiton. O goleiro do Bahia tem valor de mercado na casa dos 2,5 milhões de euros, cerca de 15,7 milhões de reais.
Na sétima posição aparece o goleiro Matheus Cunha, do Flamengo. O jogador revelado nas categorias de base do clube está avaliado em 3 milhões de euros, cerca de 18,8 milhões de reais.
Titular do Internacional, o uruguaio de 31 anos está avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 25,1 milhões de reais.
Goleiro titular do Santos na campanha do acesso à Série do Campeonato Brasileiro, João Paulo também está avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 25,1 milhões de reais.
Agustín Rossi é mais um goleiro do elenco do Flamengo presente na lista dos goleiros mais valiosos do Campeonato Brasileiro. O valor de mercado dele é de 7 milhões de euros, cerca de 44 milhões de reais.
Quem abre o top-3 dos goleiros mais valiosos do futebol brasileiro é o paredão vascaíno, Léo Jardim. O arqueiro cruz-maltino tem valor de mercado na casa dos 7 milhões de euros, cerca de 44 milhões de reais.
A segunda posição pertence ao goleiro campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro da última temporada. John Victor, do Botafogo, tem valor de mercado na casa dos 7 milhões de euros, cerca de 44 milhões de reais.
O goleiro mais valioso do futebol brasileiro é Hugo Souza, do Corinthians. O arqueiro de 25 anos de idade está avaliado em 8 milhões de euros, cerca de 50,3 milhões de reais.
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…
O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…
Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…