Juninho, o novo camisa 23 do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / CRF)
O novo atacante do Flamengo foi oficialmente apresentado. O brasileiro Juninho, que estava no Qarabag, do Azerbaijão, vai vestir a camisa 23 e explicou em entrevista coletiva como gosta de jogar e como pode ajudar o técnico Filipe Luís.
Centroavante há apenas dois anos, quando de fato ampliou seu número de gols, Juninho explicou a diferença do seu jogo para o de Pedro. O novo jogador do Flamengo afirmou que pode atuar sozinho, mais como referência, mas também ao lado do goleador rubro-negro.
“Não sou um Pedro da vida, de 1,90m… tenho um estilo de jogo diferente. Mas tento sempre ajudar a equipe seja lá como for”, disse Juninho.
“O meu estilo depende do modelo, depende do time. Depende do treinador de como ele quer a função. Eu não vejo dificuldade em jogar aberto ou centralizado. Mas eu prefiro sim estar centralizado por ficar mais perto do gol. Mas estou a procura de ajudar o time, defendendo, atacando, dando assistência ou fazendo gol”, analisou o atacante do Flamengo.
Juninho teve seu primeiro contato com os principais jogadores do Flamengo nesta terça-feira. Isso porque, apesar de estar no Rio de Janeiro há uma semana, a delegação rubro-negra estava em pré-temporada nos Estados Unidos e só retornou ao Brasil na madrugada de domingo para segunda.
Juninho teve seu nome publicado no BID e já pode estrear com a camisa do Flamengo. Durante sua apresentação, entretanto, não foi questionado sobre os planos do técnico Filipe Luís. O Fla encara o Bangu, nesta quarta-feira, ainda com equipe sub-20. O elenco principal tem estreia marcada no Campeonato Carioca para o próximo sábado, quando encara o Volta Redonda. A partida será realizada no Mané Garrincha, em Brasília.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…