Raphinha em ação pelo Barcelona (Foto: Reprodução/Barcelona)
Romário aprovou a possível volta de Neymar ao futebol brasileiro e demonstrou confiança na recuperação do atacante para a Copa do Mundo de 2026. Em entrevista ao ge, o ex-jogador destacou a dificuldade de atuar no Brasil e apontou outro nome que pode ser fundamental na busca pelo hexa.
“A gente tem que entender que jogar no Brasil é muito mais difícil que jogar lá fora. Tem clube que, no ano passado, jogou 80 jogos. É muito jogo. O Neymar já está com 32 anos, vem de uma lesão. É uma possibilidade voltar para o Brasil. Torcer para que ele volte com tudo para a gente poder ter uma Seleção mais forte”, disse Romário.
O Santos negocia o empréstimo de Neymar por seis meses, e Romário vê com bons olhos a possível volta do atacante ao clube que o revelou. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e aguarda a liberação do Al-Hilal para definir seu futuro.
Além de Neymar, Romário destacou Raphinha como um possível grande nome da Copa do Mundo. O atacante do Barcelona vive um bom momento e pode ser um dos principais jogadores da Seleção em 2026.
“Vini melhor do mundo, isso com certeza é um gás que tem a mais. O Raphinha, do Barcelona, pode ser um dos grandes nomes na Copa do Mundo. Eu, como brasileiro, como torcedor, torço muito para que esses caras, essa geração, possa tirar esse jejum de 24 anos, assim como a gente tirou em 1994”, afirmou Romário.
A negociação entre Santos e Neymar pode ter um desfecho positivo em breve. O clube já recebeu o aval do jogador e aguarda a resposta do Al-Hilal para concretizar o empréstimo. O acordo seria válido até o fim do contrato do atacante com a equipe saudita.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…