Palmeiras

Palmeiras: a declaração de Leila Pereira sobre situação de Claudinho

Leila Pereira abriu o jogo sobre a negociação frustrada para contratar o meia Claudinho do Zenit, da Rússia. Ela contou que ambas as partes haviam se acertado e que ele esteve perto de jogar pelo Palmeiras, mas que, na última hora, a diretoria palmeirense foi surpreendida com uma mudança de planos.

Mesmo com negociações avançadas para contar com Claudinho a partir desta temporada, o Palmeiras se frustrou quando foi avisado que o atleta iria jogar no futebol do Catar. 

Em entrevista, Leila Pereira contou que havia tudo acertado com o ex-Bragantino para que ele vestisse as cores do Alviverde, inclusive tendo confirmado em duas oportunidades por meio de ligação telefônica.

“Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador (Claudinho), que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar”, disse.

No entanto, embora as tratativas tivessem se encaminhado para um desfecho positivo com o jogador, o representante dele, Fernando Garcia, ligou para o clube e cancelou o negócio.

“Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos”, disse.

Por fim, a presidente lamentou a negociação frustrada, mas reforçou o posicionamento do clube frente à negativa, apontando que o Palmeiras é “maior” que qualquer atleta. Ela ainda disse que segue no mercado em busca de reforços.

“Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco”, alfinetou.

Nesta janela de transferências, o Palmeiras anunciou duas contratações para o setor ofensivo. Paulinho foi contratado junto ao Atlético-MG, em uma negociação que envolveu Gabriel Menino e Patrick, mais o pagamento de 115 milhões de reais. Além dele, Facundo Torres, atacante uruguaio que estava no Orlando City, teve os direitos econômicos adquiridos depois que o Alviverde desembolsou 85 milhões de reais.

Marco Menezes

Recent Posts

Após 19 anos na Globo ele vai narrar jogos em nova emissora

O cenário esportivo brasileiro ganhará um novo capítulo de peso neste mês com a chegada…

23 minutos ago

Jogador deve deixar o Flamengo no final do ano, segundo jornalista

O futuro do zagueiro Cleiton no Flamengo parece cada vez mais distante. Segundo o jornalista…

53 minutos ago

Jogador do Mirassol manda recado antes de enfrentar o Flamengo

O Brasileirão 2025 terá neste sábado um capítulo especial. No gramado do Maracanã, Flamengo e…

1 hora ago

Ídolo do Flamengo é sincero sobre Wallace Yan

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, o ex-jogador Junior, ídolo do clube,…

2 horas ago

Chegada de Lucas Beltrán, Landim fala sobre estádio e declaração de Rizek: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

7 horas ago

Venda milionária, ida para o rival e atualizações médicas: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

7 horas ago