Centro de treinamento do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Flamengo segue em busca de reforços para a temporada e tem monitorado jogadores para diferentes setores do campo. Um dos principais alvos é o meio-campista Jorginho, que está em reta final de contrato com o Arsenal. Apesar de algumas fontes indicarem um acerto próximo, a negociação esbarrou em divergências financeiras e esfriou nos últimos dias.
Além do meio-campo, o clube carioca também avalia opções para o setor ofensivo. De acordo com o portal argentino El Crack Deportivo, o Flamengo demonstrou interesse na contratação de Kevin Zenón, destaque do Boca Juniors. O jogador de 23 anos teve boa temporada em 2024, com seis gols e sete assistências em 46 partidas.
O Boca Juniors, no entanto, não pretende facilitar a saída do atleta e estipulou um valor de 15 milhões de euros livres de impostos para negociá-lo, o que equivale a cerca de R$ 92 milhões na cotação atual. A alta pedida e o interesse de clubes europeus tornam a operação mais complicada.
Enquanto as tratativas seguem indefinidas, Zenón continua atuando normalmente pela equipe de Fernando Gago. Ontem (22), o meio-campista entrou no segundo tempo e marcou um dos gols na goleada por 5 a 0 sobre o Argentino Monte Maíz, pela Copa Argentina.
Outro nome que entrou na mira do Flamengo é o lateral-direito Danilo, atualmente na Juventus. O jogador está de saída do clube italiano e, apesar do interesse de equipes como o Santos, tem preferência por atuar no futebol carioca.
O Flamengo mantém a postura de aguardar as melhores oportunidades no mercado, mas busca reforços pontuais para fortalecer o elenco ao longo da temporada.
O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…
Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…
Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…
A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…
Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…
O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…