Kaique Rocha em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/CAP)
Kaique Rocha se despediu dos torcedores do Athletico Paranaense depois de rescindir o contrato com o clube. Ele publicou uma mensagem nas redes sociais em que assume a responsabilidade pela queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e revela que nunca faltou empenho da parte dele, tanto que entrou em campo “mesmo estando com desgaste físico”.
O zagueiro de 23 anos foi contratado pelo Furacão em 2023, mas na temporada passada foi quando ele mais atuou pelo clube. Foram 61 partidas disputadas e três assistências dadas. Talvez por estar tão presente ao longo do ano do centenário, que culminou em fracasso, é que ele sempre foi contestado pela torcida.
Kaique Rocha chegou a um acordo com o Athletico Paranaense para a rescisão amigável, enquanto o clube mantém um percentual sobre os direitos econômicos dele. Após a decisão conjunta, ele publicou uma carta aberta em que se despede dos torcedores, assume a responsabilidade e revela que jogou em diversas partidas com desgaste físico.
“Athleticanos, sabemos da dor que isso representou para vocês e não eliminamos nossa culpa e responsabilidade disso. Gostaria de esclarecer que entrei em campo pelo clube diversas vezes, mesmo estando com desgaste físico e em nenhum momento faltou vontade da minha parte de fazer as coisas voltarem ao fluxo normal do Ahtletico: que é vencer e brigar por títulos”, publicou.
Por fim, ele admite que já está rumando para outro clube, mas fala que sai de “coração partido”.
“Parto para novos desafios com o coração partido, mas de cabeça erguida pois só quem esteve junto conosco sabe o tanto que nos empenhamos para mudar o destino”, postou o jogador ao se despedir.
Depois de rescindir com o Athletico, o defensor acertou com o Internacional e vai reforçar a equipe de Porto Alegre até o fim de 2026.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…