Kaique Rocha em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/CAP)
Kaique Rocha se despediu dos torcedores do Athletico Paranaense depois de rescindir o contrato com o clube. Ele publicou uma mensagem nas redes sociais em que assume a responsabilidade pela queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e revela que nunca faltou empenho da parte dele, tanto que entrou em campo “mesmo estando com desgaste físico”.
O zagueiro de 23 anos foi contratado pelo Furacão em 2023, mas na temporada passada foi quando ele mais atuou pelo clube. Foram 61 partidas disputadas e três assistências dadas. Talvez por estar tão presente ao longo do ano do centenário, que culminou em fracasso, é que ele sempre foi contestado pela torcida.
Kaique Rocha chegou a um acordo com o Athletico Paranaense para a rescisão amigável, enquanto o clube mantém um percentual sobre os direitos econômicos dele. Após a decisão conjunta, ele publicou uma carta aberta em que se despede dos torcedores, assume a responsabilidade e revela que jogou em diversas partidas com desgaste físico.
“Athleticanos, sabemos da dor que isso representou para vocês e não eliminamos nossa culpa e responsabilidade disso. Gostaria de esclarecer que entrei em campo pelo clube diversas vezes, mesmo estando com desgaste físico e em nenhum momento faltou vontade da minha parte de fazer as coisas voltarem ao fluxo normal do Ahtletico: que é vencer e brigar por títulos”, publicou.
Por fim, ele admite que já está rumando para outro clube, mas fala que sai de “coração partido”.
“Parto para novos desafios com o coração partido, mas de cabeça erguida pois só quem esteve junto conosco sabe o tanto que nos empenhamos para mudar o destino”, postou o jogador ao se despedir.
Depois de rescindir com o Athletico, o defensor acertou com o Internacional e vai reforçar a equipe de Porto Alegre até o fim de 2026.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…