Botafogo

Botafogo x Volta Redonda: a declaração de Chay sobre o jogo

O Volta Redonda venceu o Botafogo por 2 a 1 nesta quarta-feira (22), e chegou à vice-liderança do Campeonato Carioca. Ao final do confronto, disputado no Nilton Santos, um velho conhecido do Alvinegro concedeu entrevista.

Chay, ex-jogador do Botafogo e que hoje defende o Volta Redonda, falou sobre o reencontro com o Nilton Santos e com a torcida alvinegra, e destacou a relação de carinho e respeito que tem com os torcedores.

“Cara, eu estava tentando me preparar para isso. Sabia que ia ter esse momento que ia ter que vir aqui no Nilton Santos mais uma vez enfrentar o Botafogo. É indescritível (a sensação), como a gente tinha comentado, eu criei um vínculo muito forte com o torcedor. É uma história muito bacana, eles me abraçaram. Eu sou muito grato pelo que a gente viveu. Só tenho a agradecer, é o que eu posso falar, foi muito bacana e muito importante”, disse.

Chay também falou sobre a nova fase no Volta Redonda e, inclusive, sobre a troca de experiências na beira do gramado. O meio-campista deu algumas instruções e conseguiu ajudar na vitória.

“A relação é sobre experiência que a gente vem adquirindo com o tempo, a conversa com os companheiros. Tento auxiliar o Rogério com o pouco que eu to vendo, e que bom que deu certo. Garantimos a vitória, pontuamos e estamos próximos do líder do campeonato, o Maricá, que tem 10 pontos”, concluiu.

Com a vitória, o Volta Redonda chegou aos nove pontos e está na segunda posição. Em quatro jogos, o Voltaço venceu três (Fluminense, Bangu e Botafogo) e perdeu um (Madureira).

O Volta Redonda agora volta a campo no sábado, dia 25, para enfrentar o Flamengo, em jogo válido pela quinta rodada do Cariocão. A partida será disputada no Mané Garrincha, às 16h30 (de Brasília). O Botafogo, por sua vez, encara o Bengu, no domingo (26), no Engenhão, às 18h.

Paula Mattos

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

6 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

6 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

8 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

8 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

10 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

11 horas ago